“O Preço da Ambição”: RTP1 compra novela angolana e exibe-a à hora do almoço

Etiquetas: , , , , ,

RTP1 estreia “O Preço da Ambição”

A RTP1 vai exibir a partir do próximo dia 08 de abril a novela angolana, “Windeck”, que em Portugal ganhou o nome de “O Preço da Ambição”.

“O Preço da Ambição” mostra o que as pessoas são capazes de fazer para atingir uma riqueza fácil e rápida. É uma história emocionante passada em Luanda e que revela os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar os seus fins. Centrada no dia-a-dia da redação da revista Divo, um local onde o glamour se mistura com a ambição.

Uma telenovela do canal TPA que conta com enredo com todos os ingredientes: intrigas, drama, humor e glamour!

Esta é a aposta da RTP1 para tentar recuperar o horário das 14H, levando “Éramos Seis” a iniciar-se pelas 15H. “O Preço da Ambição” vai lutar pela liderança no horário contra “Ninguém Como Tu” e “Vingança”.

  • Atento

    Que coisa horrorosa!

    É isto o serviço público da RTP?? Haja vergonha!

  • Roberto

    Dentro da atual crise que o setor Televisivo enfrenta esta aposta na RTP numa Telenovela Angola é no momento uma alternativa face às Telenovelas Brasileiras.
    Recorde-se que a RTP está a proceder a uma forte aposta na Fição Nacional. Garanto de fonte segura que esta Novela Angola apenas se destina a um compasso de espera para o retorno de Fição Nacional após a hora de almoço. Depois verão!

  • Atento

    O que eu vejo é um canal à deriva, sem qualquer “orientação” responsável e coerente! E andamos nós a pagar para isto…