O ‘quem é quem’ de “Mundo ao Contrário”

Tagged: , , , , , ,


Mundo ao Contrário
Margarida Marinho protagoniza “Mundo ao Contrário”

As gravações de “Mundo ao Contrário” arrancaram no passado mês de fevereiro e a estreia da nova produção da TVI está marcada para 14 de abril, ou seja, no próximo domingo.

Depois de o Zapping ter revelado um pouco da história de João Matos, o Correio da Manhã desvendou agora algumas das personagens que vão movimentar o enredo e os respetivos atores que lhe dão corpo.

Fique a conhecê-los:

Aníbal (Sinde Filipe) – Patriarca da família Malta, criou um verdadeiro império, o Grupo Malta. Morre logo no primeiro episódio.

Catarina (Sara Barradas) – É a filha rebelde de Aníbal. Sempre viveu no Bairro. Engenheira informática, torna-se numa espécie de hacker para ajudar Constança. Micael é o homem que tenta conquistar o seu coração, mas ela não cede facilmente.

Constança Malta (Margarida Marinho) –  Disciplinada e obcecada por detalhes, é a filha mais velha de Aníbal. Casou com Pedro, mas só agora é que este mostrou verdadeiramente quem é. Mergulha numa depressão quando é expulsa de casa. Clara ajuda-a a trabalhar com Gilberto.

Rodrigo Malta (Tiago Costa) – É o único que aceita deixar a proteção do pai e acompanhar a mãe, Constança, até ao Bairro da Pedra.

João Malta (Rui Santos) – Imaturo e sonhador, cria a filha sozinho depois de ser abandonado pela mulher, Salomé.

Lara Malta (Filipa Areosa) – Filha de Constança e Pedro, namora com Micael e não está disposta a perdê-lo para Catarina.

Salomé Malta (Mafalda Vilhena) – Viciada em cocaína, abandona o marido, João, e a filha, Maria, quando a família perder tudo o que tinha.

Maria (Catarina Loureiro) – Filha de João e Salomé, anda sempre com Catarina. Rebelde, adora arriscar a vida, nomeadamente em corridas de motas.

Pedro Carvalho (Diogo Infante) – Empresário sedutor e manipulador, abandona a mulher, Constança, no pior momento da vida desta.

Micael (Rodrigo Trindade) – Trabalha na loja de frangos do bairro onde conhece Catarina. Apaixona-se por ela, até conhecer a sua prima, Lara. Vai viver dividido.

Simão (Miguel Guilherme) – Casado com Amélia tem uma churrascaria onde trabalha com  o filho, Micael. Subiu na vida a pulso e é um homem honesto. Tenta ajudar Constança.

Amélia Quintino (São José Correia) – É mulher de Simão, com quem casou por interesse. É ambiciosa e gosta de seduzir.

Clara Medeiros (Rosa do Canto) – É uma lutadora, capaz de tudo pelos filhos. Torna-se na principal confidente de Constança.

Sérgio (Ricardo de Sá) – Filho de Clara, faz de tudo para ajudar a família Malta. Vai ficar apaixonado por Maria depois de a ver a correr com as motas.

Patrícia Viana (Susana Arrais) – Cabeleireira, foi enganada pelo marido, líder de um gang local que agora está preso graças a César.

Sheila (Helena Costa) – Irmã de César, é a grande sedutora do bairro. Mas as suas conquistas costumam terminar de forma abrupta.

Gilberto (Nuno Melo) – É um playboy que nunca precisou de trabalhar, mas que decide abrir um restaurante. Tem negócios com Pedro.

Graciete (Manuela Maria) – Dona do café do bairro, ajuda César no tráfico de droga. Acha que a chegada de Constança e do resto da família vai fazer mal ao negócio.

César (Pedro Barroso) – É um dos principais traficantes do bairro. Vive em casa de Ivone, sua irmã que é casada com um polícia. Vai fazer chantagem com os Malta.