“Ouro Verde”: Fora de si, Salvador atira em Jorge para vingar a morte da irmã!

Ouro Verde
Ouro Verde

As emoções estão ao rubro em “Ouro Verde”. Em breve, avança a revista Maria, ao descobrir que Jorge está envolvido na morte de Mafalda, Salvador dá um tiro no empresário.

Jorge é incriminado pela morte de Mafalda

Filomena diz a Jorge que os inspetores levaram uma pen vermelha do seu escritório. Este estranha e Josildo entra e pergunta o que é que aconteceu. O fazendeiro diz que está perdido, pois está a sofrer ataques por todos os lados e revela que tem a certeza que a pen não é sua e estão a tentar incriminá-lo.

Josildo pergunta se é o pai de Bia, mas o filho de Madalena diz não ter a certeza. Lúcio não acredita que Jorge está envolvido no rapto de Mafalda. Joaquim diz que ele continua a defender Jorge. Lúcio reforça que as informações são verdadeiras, mas falta confirmar se aquilo vai dar a Jorge ou não.

Entretanto, na esquadra da PJ, Lúcia coloca a pen no computador e começa a ver os ficheiros. Ele pede ajuda a Otávio para decifrar os documentos que estão na pen, que trouxe do escritório de Jorge, e para os cruzar com os dados que o irmão de António lhe entregou.

Minutos depois, Otávio diz a Lúcio que o patrão de Neném está tramado. Os dados dos documentos coincidem com os dados que estão na pen que o pai de Cátia lhe entregou.

Mais tarde, Lúcio diz a Jorge que precisa ter uma conversa séria com ele. Os dois encontram-se e o fazendeiro diz ao inspetor da PJ que tem de acreditar na inocência dele. Lúcio continua que contra factos não há argumentos, mas o rival de Miguel insiste que estão a tentar incriminá-lo.

Jorge está desesperado. Josildo acha que a pessoa que raptou Mafalda é a mesma que está a tentar incriminá-lo. O filho de João diz que Miguel era incapaz de fazer mal aos filhos, mas Josildo aconselha que ele e Bia têm de ficar do mesmo lado. Jorge acha difícil.

Pouco depois, a irmã de Tomás atende Miguel e diz-lhe que está na fazenda. O pai revela que foi Jorge que mandou raptar os gémeos. A jovem fica incrédula e Miguel acrescenta que recebeu uns documentos que provam que Jorge transferiu dinheiro para os sequestradores.

O vilão volta a dizer que Jorge foi o responsável pela morte de Mafalda, mas Bia responde que ele está a inventar e não acredita. Miguel diz para ela fazer o que entender, mas está avisada e pergunta se ela é capaz de ficar com o amado se se provar o envolvimento dele.

Entretanto, Jorge entra e percebe o tom irritado com que a namorada está a falar com o pai. Ele pergunta-lhe o que é que Miguel disse e Bia conta que o ex-marido de Mónica recebeu uns documentos que provam que ele esteve por detrás do rapto de Mafalda. Jorge pergunta-lhe se acreditou no pai e ela diz que não, mas fica nervosa. O inimigo de Laurentino revela que nunca lhe faria mal, nem aos irmãos e diz que não vai deixar que os separem. Ele continua a dizer que está inocente e pede-lhe uma prova de amor. Bia aproxima-se dele e beija-o.

Pages: 1 2