“Ouro Verde”: Gonçalo é violado

“Ouro Verde”: Gonçalo é violado

A relação entre Laurinda e Gonçalo tem dado que falar em “Ouro Verde”. Nos próximos episódios da novela TVI, estes dois prometem mais um momento que vai ficar para a história.

Gonçalo está descansado a ver as notícias que dão conta do que está a acontecer a Miguel quando tocam à campainha. Ele vai abrir e Laurinda aparece de surpresa. Em pânico, pergunta à empregada de Rita o que é que está ali a fazer e se endoideceu de vez. Ela responde que está doida e que é por ele.

Depois dá-lhe um choque com um taser. O rapaz fica atordoado e cai no chão. O que acontece entretanto é um apagão.

Na cena seguinte, Gonçalo está nu, amarrado e assustado. Como se não bastasse o medo que está a sentir, Laurinda ainda lhe diz que está excitada!

Sem conseguir debater-se, ainda por cima porque está amarrado, Gonçalo vê a empregada a abrir-lhe a boca à força e a obrigá-lo a tomar os comprimidos azuis.

Depois, começa a fazer uma table dance em cima dele. O pior é que sob o efeito dos comprimidos que ela o obrigou a tomar ele começa a ficar excitado. O jornalista entra em pânico…

Mais tarde, Gonçalo entra no hospital. Depois, pergunta por Tiago e Anabela indica-lhe o gabinete. Gonçalo diz ao médico que precisa de fazer a vasectomia de urgência porque não pode arriscar a ter filhos «de um pastor alemão», referindo-se a Laurinda.

Enquanto isso, a empregada entra em casa extremamente bem-disposta e Sancha acha aquilo estranho.

Laurinda vê uma fotografia de Gonçalo só de boxers e suspira, já cheia de saudades. Depois, liga a Cátia e conta que tudo correu bem demais e mal se pode mexer.

Com informações revista Maria