“Paixão” encurta distância, mas não chega a incomodar “A Herdeira”

“Paixão” encurta distância, mas não chega a incomodar “A Herdeira”

Depois de ter perdido por cerca de meio milhão no domingo, “Paixão” conseguiu ontem encurtar em muito a distância que a separa de “A Herdeira”.

Apesar da recuperação, a trama da SIC não chegou a incomodar a principal concorrente. Cerca de 150 mil espectadores separaram ontem as produções.

A vantagem ficou, mais uma vez, do lado da TVI. “A Herdeira” abriu a semana com 13,3 de audiência média e 28,1% de share.

Com 1 milhão e 287 mil espectadores, a novela teve às 22h05 o seu melhor valor. Neste minuto a estação chegava aos 13,9/29,1%.

Vice-líder, embora com uma diferença bem menor, “Paixão” deu à SIC um resultado de 1 milhão e 135 mil espectadores em média.

A novela de Carnaxide fixou-se nos 11,7 de rating e 24,9% de quota média de mercado. O melhor minuto foi às 22h07 quando a estação registava 12,3/25,8%.

Na RTP1 o “Prós e Contras” foi subordinado ao tema ‘Democracia e Justiça’. O debate apresentado por Fátima Campos Ferreira garantiu o terceiro lugar com 3,6 de audiência média e 7,6% de share. Em média, 347,100 espectadores seguiram o direto da estação pública.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.