“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

202º Episódio (30 de abril a 6 de maio)

Miguel avisa Maria Paula que encontraram o corpo de João, morto há dois dias. Esta fica incrédula e partilha com o filho que acabou de receber uma mensagem dele. Algo não bate certo.

Miguel comenta com Luísa que se fosse Zé a ter raptado Catarina, saberia qual a bomba de asma dela. De qualquer forma, Luísa quer ir inspeccionar o quarto de Zé no resort.

Eduardo insinua-se a Helena e sugere-lhe terem sexo para ela lhe pagar a dívida de jogo mas Helena recusa. Carolina aparece e está triste com o pai.

Vasco comenta com Lou que o cheiro de Ofélia está entranhado lá em casa. Lou quer saber onde é que o irmão andou à noite e este este revela que esteve com Eva.

Miguel avisa Maria Paula que encontraram o corpo de João, morto há dois dias. Esta fica incrédula e partilha com o filho que acabou de receber uma mensagem dele. Algo não bate certo.

Ana Rita acha estanho a mudança de comportamento da família Galvão, de perfeitos estranhos passaram a amigos inseparáveis. Continua a achar que era melhor Afonso ir para a clínica.

Teresa e Isabel ensaiam o interrogatório que acontecerá com a PJ. Bé acha aquilo tudo surreal e avisa a mãe que se vê, à distância que está a mentir. Teresa observa que agora é tarde demais para recuarem ou vacilar.

São tem imensas ideias para a discoteca e Jacinto tem de lhe explicar que o dinheiro está a ser canalizado para outras coisas. Alice chega a casa e confirma que o implante estava mesmo fora de prazo. Terá de falar com Zé.

Vicente fala muito sério com Monica e explica que não quer ser adotado mas que podem passar mais tempo juntos. Mónica continua a ter esperanças.

Na adega, Eduardo bate novamente em Bianca que jura que não apresentou queixa à polícia. Tomás assiste a tudo incomodado. Eduardo percebe, finalmente, que foi Xavier quem apresentou queixa.

Xavier entra com Vera no lar e dirige-se a Sandro de forma a intimidá-lo e avisa-o para se acalmar com todos ali. Sandro finge-se indiferente mas ficou à rasca.

Eduardo ordena a Bianca que minta à polícia e Tomás quer saber de onde Eduardo conhece Xavier. Este muda de assunto e quer saber novidades de João.

Com a ajuda de Helena, Miguel e Luísa entram na suite de Zé. Procuram tudo o que possa incriminar Zé e encontram pulseiras e o passaporte de Catarina. Ofélia entra mas promete que não contará nada sobre tê-los visto ali.

Helena e Vasco atendem alguns hóspedes e Eva é carinhosa com Vasco. Jacinto faz um cocktail para o amigo e, sem querer, entorna-lhe tudo em cima.

Tiago diz a Vera que as coisas com Bé não estão fáceis. Tomás entra e Tiago critica-o por estar a levar Bé para maus caminhos e Tomás responde, provocador. Duarte intervém e manda Tomás embora.

Ofélia tenta resistir a Francisco mas acabam por se envolver aos beijos no sofá. Vasco entra e fica em choque ao ver aquilo e não quer acreditar que o pai voltou para aquela traidora.

Zé brinda satisfeito com Castro por causa da morte de João. Eduardo quer saber quem o matou e Zé mente, afirmando que foi um dos seus homens.

Isabel é interrogada pelo inspetor Diogo. Este quer falar também com os seus filhos mas ela inventa que não estão e tenta demovê-lo disso.