“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

343º Episódio (17 a 23 de setembro)

Luísa aproxima-se de Helena mas não está à espera de ser apanhada por Raul. Este revista-a e encontra a arma e percebe que ela tem um relógio com GPS. Helena destrói o relógio e Raul empurra Luísa para dentro do contentor. Cá fora, Helena diz que ela vai ter tudo o que merece e que vai parar à prostituição nas ruas de Pequim. Luísa fica em pânico.

Luísa exige que a PJ prenda Helena, de imediato, e reforça que a qualquer momento ela pode fugir com Miguel. O inspetor explica que estão a fazer tudo o que podem.

Helena dá dinheiro a Emídio, quer que ele leve Luísa para longe e que a faça desaparecer. Emídio refere que tem um contato de tráfico humano.

No resort, Tomás pede gelo a Jacinto para pôr na cara. O inspetor Diogo aparece e pergunta por Helena pois precisa de declarações suas sobre a morte de Ana Rita.

Helena garante a Emídio que depois lhe vai transferir o restante dinheiro para uma conta no Panamá. Alice entra e estranha vê-los ali. Convida-os a sair ou terá de chamar a polícia.

Afonso brinca com a filha e ganha coragem para ver as coisas que estavam na mala de Ana Rita. Vê emocionado um vídeo no telemóvel dela. No vídeo Ana Rita acabou de dar o biberão à bebé e diz que tem muito orgulho nele e que o ama.

Depois de ligar para a conservatória, Bé diz entusiasmada a Tiago que podem casar , nesse mesmo dia. Isabel quer fazer uma festa mas Bé é Tiago dispensam isso tudo e só querem ser felizes.

Veja como vai ser o primeiro episódio de “Alma e Coração”, a nova novela da SIC

Vera está muito feliz pois passou nas provas de aptidão para entrar na academia militar. Manel não consegue ficar feliz e, ao mesmo tempo, não quer prendê-la enquanto estiverem afastados. Ficam surpreendidos ao receber a mensagem de Tiago a dizer que vai casar nesse dia.

Henrique desabafa com Mónica e reconhece que foi uma besta com ela e quer, pelo menos, continuar a ser amigo dela. Mónica recusa ser sua amiga, quer voltar a ser sua mulher.

Tomás partilha com Luísa que a PJ anda atrás de Helena por causa da morte de Ana Rita. Nesse momento, Luísa recebe uma chamada de Helena que lhe dá indicações para que vá ver Miguel pela última vez. Helena exige que Luísa vá sozinha.

No contentor, Miguel continua amordaçado e amarrado. Tenta soltar-se com força da cama mas acaba por parar, exausto.

Augusto chega ao pé de Bárbara muito entusiasmado e oferece-lhe um capacete. Fala-lhe nas viagens mas esta reage mal, deixando todos perplexos.

Já depois de casados, Bé e Tiago brindam felizes. Ela declara que vai deixar de tomar a pílula. Afonso entra em casa e diz, conformado, à família que Helena foi constituída arguida na morte de Ana Rita.

Luísa aproxima-se de Helena mas não está à espera de ser apanhada por Raul. Este revista-a e encontra a arma e percebe que ela tem um relógio com GPS. Helena destrói o relógio e Raul empurra Luísa para dentro do contentor. Cá fora, Helena diz que ela vai ter tudo o que merece e que vai parar à prostituição nas ruas de Pequim. Luísa fica em pânico.

No outro contentor, Miguel está exausto e ferido de estar amarrado. Num movimento, consegue soltar-se. Bebe água e tenta sair dali mas está trancado.

Dentro do seu contentor, Luísa está em pânico e ao ver o número, lembrar-se de ter visto um número no vídeo de Miguel e percebe assim que Miguel também está ali e começa a chamá-lo.

Isaura, Júlia e Manuel Antunes interrogam Mafalda e fazem bluff com ela, dizendo que o antigo professor virá do Brasil testemunhar. Vendo-se sem saída, Mafalda admite que Filipe nunca lhe tocou.

No contentor, Miguel ouve a porta a ser destrancada e Helena entra. Fica nervosa quando vê que ele não está na cama. Este agarra-a e tenta dominá-la, empurrando-a. Helena cai e bate com a cabeça.

Miguel sai desnorteado e a cambalear, tenta fugir. Aparece Raul que o apanha e Miguel implora para que o deixe ir, sem que ninguém venha a saber.