Pedro Barroso nega depressão e mal estar na TVI

 

Mundo ao Contrário
Pedro Barroso diz estar «tranquilo» com a TVI

Pedro Barroso negou à edição desta semana da TV7 Dias que existam problemas com a Plural. O ator, que foi afastado em 2012 de “Doce Tentação” devido a vários atrasos e faltas injustificadas, não confirma que este seja o cenário em “Mundo ao Contrário”.

Para além de desmentir os rumores, Pedro Barroso vai ainda mais longe e diz que o projeto está a correr muito bem. «O balanço das gravações é positivo, o que acaba por se refletir também nas audiências, independentemente do horário, acho que é visível. A recetividade por parte das pessoas também tem sido boa. Há algumas que me dizem não gostar de me ver a fazer papel de mau», contou à revista da Impala.

Quanto aos rumores que dão como certo o seu afastamento de “Mundo ao Contrário”, o ator assume que a situação aconteceu, mas que não é tão grave como o exposto na imprensa. A depressão, também noticiada, é liminarmente desmentida: «Acabou por acontecer um dia… faltei a um dia de gravações».

Quanto à relação que mantém com a Plural, esta não está tremida. «Não tive depressão nenhuma, não tive nada, está tudo tranquilo. As coisas na vida, quando acontecem, temos de tentar perceber como lidar com elas e seguir em frente, ou deixamo-nos ficar para trás. Continuo a exercer as minhas obrigações no dia-a-dia», termina à TV7 Dias.