Pedro Crispim afastado de “Passadeira Vermelha”

Pedro Crispim afastado de “Passadeira Vermelha”

Desde a fundação da SIC Caras que “Passadeira Vermelha” é um dos principais programas do canal, onde é debatido o mundo cor-de-rosa, conduzido por Liliana Campos.

Recentemente, o formato recebeu o reforço da jornalista Joana Latino como comentadora, substituindo Pedro Crispim. Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, o consultor de moda foi dispensado depois de este se ter zangado com Cláudio Ramos, algo que foi notado pelos telespectadores.

Um amigo comum de Crispim e de Cláudio Ramos garante que aquele foi substituído devido à zanga: «O Cláudio tem poder para isso». No entanto, esta versão é negada pelo próprio Pedro Crispim: «Isso é um disparate! Obviamente que havia picanços no programa. Aquele tipo de programas vive muito das discussões e dos desacordos. Portanto, não teve nada a ver com isso», afirma.

À mesma publicação, o fashion adviser justifica a sua saída: «O Passadeira vive dessa dinâmica constante. Estas mudanças são um balão de oxigénio para quem está em casa a ver. E nós já sabíamos que, nesta altura, iria haver mais uma mexida», disse, acrescentando que «Não tenho nada a apontar nem à produção nem ao canal. Esta mudança era necessária, porque vou estar algum tempo fora do País».