Pedro Pinto voltou a enganar-se em peça relacionada com o FC Porto [vídeo]


Pedro Pinto voltou a enganar-se no “Jornal da Uma” da TVI num assunto relacionado com o FC Porto, desta vez num off.

Enquanto fazia a radiografia do dia dos dragões, o jornalista da quatro trocou o nome do treinador. Em vez de Julen Lopetegui, o pivô referiu «Julen Lopetoqui».

Esta não é a primeira vez que Pedro Pinto, um dos mais antigos e carismáticos rostos da informação da TVI, comete um lapso relacionado com o FC Porto.

No passado o jornalista disse «FC Porco», o que gerou uma onda de indignação nos adeptos azuis e brancos que através do Dragões Diário afirmaram que «Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto. Ontem, às 14h05, voltou a fazê-lo, com a agravante de visivelmente se ter apercebido e não ter tido a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpa. Terá sido um inocente engano? Depois de em 2013 já ter feito a mesma gracinha, é difícil acreditar».

Alheio a polémicas, Pedro Pinto afirmou que não cometeu os anteriores lapsos de má-fé e garantiu: «Já pedi desculpas a quem tinha que pedir».


Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Ao continuar a utilizar este site, está a concordar com o uso de cookies. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close