«Devia-lhe passar um carro por cima», Malato acerca de Rui Sinel de Cordes [com vídeo]

Rui Sinel de Cordes
José Carlos Malato afirmou em direto não gostar de Rui Sinel de Cordes

O “Portugal No Coração” falou, na edição de ontem, do humor em Portugal. Nilton, Herman José, Camilo de Oliveira ou Joaquim Monchique falaram acerca da arte de fazer rir no nosso país.

Entre vários vídeos dos arquivos RTP onde foram mostrados grandes comediantes de sempre, surgiu a questão ‘Até onde deve ir o humor’. José Carlos Malato aproveitou a deixa para afirmar que, por exemplo, «Rui Sinel de Cordes é mesmo daqueles de se lhe passar com um carro por cima».

A declaração chegou ao Facebook e, na sua página pessoal, Rui Sinel de Cordes escreveu: «O meu amigo Malato citou o meu nome, dizendo que eu o ofendia constantemente e que eu era uma pessoa, cito, ‘a quem se devia passar um carro por cima’».

Ao Correio da Manhã o humorista da SIC Radical não se mostrou ofendido, mas sublinhou: «Não me parece bem que um apresentador do serviço público, com responsabilidade social, e num horário da tarde, tenha este tipo de atitude».

Ainda ao Correio da Manhã, José Carlos Malato respondeu dizendo que «Ele é só um atrasado mental».

Ainda segundo o diário, esta ‘inimizade’ terá começado quando Sinel de Cordes brincou, no programa da SIC Radical “Gente da Minha Terra”, com o facto de Malato ter sido surpreendido, sem camisola, num bar gay em Espanha.

Veja o vídeo: