Polémica entrevista de Judite de Sousa a Lorenzo Carvalho lidera audiências

Publicado a 17 de Agosto de 2013 » por Pedro Pinto » Audiências
 0 stars
Registar to vote!
Judite de Sousa

Judite de Sousa entrevistou Lorenzo Carvalho no “Jornal das 8″

Judite de Sousa entrevistou ontem no “Jornal das 8″ da TVI piloto Lorenzo Carvalho e a conversa está a dar que falar.

A entrevista a Lorenzo é um dos assuntos do momento nas redes sociais nacionais e começou ontem à noite a discussão depois de terminado o bloco de informação da TVI.

A atuação da jornalista da estação de Queluz está a ser criticada por muitos e defendida também por outros.

O momento do “Jornal das 8″ que envolveu uma peça e uma entrevista em estúdio começou às 21H03 e durou até às 21H19, já no fim do bloco informativo.

Em termos de audiência, a peça e entrevista renderam a liderança à TVI com 13,4/31,3% frente aos 12,2/28,4% da SIC. A RTP1 já não se encontrava com informação no ar.

Em termos médios – e apesar de ter liderado no fim – o “Jornal das 8″ perdeu para o “Jornal da Noite”. O bloco da TVI fechou com 10.4/25.8% (1 milhão e 3 mil espectadores) e o da SIC alcançou 11.5/28.5% (1 milhão e 111 mil espectadores).

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.

Share this post
Tags

About The Author
  • Mario

    Falou a pivot que mais gasta em roupas e penteados de todo o nosso Portugal. Ela queria que ele nao gastasse o dinheiro em Portugal e fosse para outro país gastá-lo, alem do mais é burra. Judite, agredir verbalmente um convidado que nem sequer parece fazer mal a uma mosca não é aceitavel, deverias demitir-te. Foi mesmo um pesadelo de entrevista, nem um principiante de jornalista de tabloide teria conseguido descer tao baixo!

  • ivo

    que horror Judite! deve ter sido a pior entrevista de sempre dela! Rancorosa e tom acusatório que dão 10-0 à Manuela Moura Guedes e essa já não está na televisão. Porque é que a Judite ainda está na televisão?

    • António Alves

      Também fiquei constrangido com tanto incomdo por parte da Judite perante a fortuna do maniento… e uma coisa destas num Telejornal? Que desperdício de antena com tantos acidentes e incêncidos neste pobre país!

      Sim, ele é um ser fútil que, por causa da idade que tem, adora demonstrar a sua riqueza com coisas que se possam ver… Enfim!

      Mas, não era preciso culpar o maniento de 1 em 1 minuto por ter nascido com o rabisoque virado para a lua…!