“Prisioneira” volta a ser a principal aposta da TVI

Agora com o fim de “Amar Depois de Amar”, a “Prisioneira” volta a ser a principal aposta da TVI.

Neste sábado, a novela de Maria João Mira vai ocupar toda a faixa de horário nobre, arrancado ainda na faixa das 21h e terminando perto das 00h.

No próximo domingo, a TVI estreia “Na Corda Bamba”.

No episódio desta noite:

Lídia (Joana Seixas) desliga a chamada e confirma que Glória (Kelly Bailey) está fora de perigo. Lídia e Gustavo (Thiago Rodrigues) encontram-se com Chaves (Ricardo Oliveiura) que os informa de que a lancha foi sabotada.O inspetor decide viajar para Al Aradhi para falar com a família Maluf.

Jamal informa Samira (Vera Kolodzig) de que vai passar a dormir no quarto dos criados e que se quiser comer vai ter de trabalhar. Samira sai a correr para a rua e pede ajuda a Leila (Sofia Aparício) e Maleeka (Rita Ruaz).

Murilo questiona o “atropelamento” de Fredy (Lourenço Ortigão) e ele, para sossego de Telma (Julie Sargeant), corrobora a versão da mãe, terminando por dizer a Renata que por ele podem casar o mais rapidamente possível.

No hospital, as crianças apresentam-se a Gloria (Kelly Bailey), acarinhando-a deixando-a emocionada, sob o olhar de Samuel.

Glória, acompanhada por Leonor (Sara Prata), recebe a visita de Lídia que lhe diz que percebeu, depois da morte de Teresa (Joana Ribeiro) que não foi acidental, que só a tem a ela. A mãe tenta redimir-se pelo pedido de guarda de Olívia. Glória fica incrédula e expulsa a mãe do quarto.

James (Graciano Dias) e Lídia, que vêm do quarto de Glória, vão até ao quarto de Vítor (Diogo Infante) e surpreendem-se quando o vêem acordado do coma.

Glória quer ir falar com o pai, mas Leonor e Tomé tentam impedir por ela ainda estar muito debilitada.

Madalena conversa com os irmãos sobre Glória e todos concordam que farão o que estiver ao seu alcance para ninguém ocupar o lugar da mãe.

Renata está a dormir com o cão, Fredy entra e afasta-o para se poder deitar. Fredy começa a beijá-la, e o cão salta para o meio dos dois. Renata pede para Fredy parar, uma vez que não pode fazer nada em frente ao cão.

Monique (Benedita Pereira) vai ter com Diogo (Paulo Pires) e mostra-lhe o papel que ficou no quarto onde Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joanas Ribeiro) se encontraram pela última vez em Lisboa.

Gustavo entra na oficina e começa a procurar informação nas pastas. Sem se aperceber, entra uma mulher que lhe dá um golpe certeiro e o deixa inanimado.

Lídia avisa James (Graciano Dias) que não podem continuar a ver-se e pede para nunca contar nada a Vítor sobre o que aconteceu entre eles.

Samuel dá as boas vindas a Glória que trouxe chocolates para as crianças. Miguel e Sabrina ficam rendidos, Madalena e Vicente trocam olhares.

Glória vai novamente ao hospital e Vítor pergunta-lhe pelo dinheiro, vincando que só irá contar que foi um acidente se Glória lhe entregar os dois milhões de euros.

“Prisioneira” vai para o ar pelas 21h55.