Protagonista de “Coração D’Ouro” reforça “Amor Maior”

João Reis está em “Amor Maior”

A SIC está a levar a cabo algumas mexidas no elenco de “Amor Maior” e João Reis é um dos primeiros nomes confirmados.

O ator regressa à estação de Carnaxide depois de ter dado vida a um dos protagonistas e grande vilão de “Coração D’Ouro”, a antecessora no horário.

Após uma participação em “Mulheres Assim” da RTP1, o artista está já integrado no elenco da trama de Inês Gomes e de novo como o mau da fita.

Apesar de ser mais uma personagem do mal, João Reis garante que desta vez é diferente e que o objetivo é imprimir algum peso transformando o papel num vilão mais denso.

«Ele é um curador de arte. Vem de boas famílias e era uma pessoa honesta. Até que passa por dificuldades económicas e começa a trabalhar no tráfico de arte», começa por contar o artista à TV Mais.

Em relação ao Henrique de “Coração D’Ouro” as diferenças são notórias. «Este consegue ser mais bandido do que o Henrique. É ainda mais negro. Está no topo da pirâmide do crime e entra em ação se os outros não o fizeram. Está disposto a tudo», explicou o ator à revista.

Gonçalo – assim se chama o novo desafio de João Reis – é o patrão de Lobo e chefe de toda a rede mafiosa de tráfico de arte que está integrada em “Amor Maior”.

«Vim trabalhar com uma equipa que conheço muito bem e vai ajudar-me a encontrar outros caminhos», conta ainda o artista à publicação semanal.

Em “Amor Maior” João Reis vai contracenar com José Mata e também com Rogério Samora e Maria João Luís, o Vicente e a Pilar da história. «Vou ter uma relação com a Pilar, mas será por puro interesse!», desvenda.