“Quem dá mais?” regressa ao BIO


O BIO, conta agora com  a série “Quem dá Mais? – Texas” todas as quintas-feiras, a partir de 4 de Abril, às 21H30.

Spin-off de “Quem Dá Mais?”, um dos formatos de maior êxito dentro do seu género, mas, desta vez, com uma nova localização: o estado do Texas. A primeira temporada desta série segue os caçadores de fortunas que procuram tesouros escondidos nos leilões de armazéns. Os nossos protagonistas, impulsionados pela vontade de encontrar todo o tipo de objetos e fazer com eles um bom negócio, atiram-se aos mais variados leilões, dispostos a dizer ou fazer o que for preciso para ganhar. O seu objetivo: ganhar muito dinheiro e rápido. Não perca os leilões mais divertidos da televisão.

CASCAVEL E RODA (Ep.1)

Desde estádios a parques de atrações, em Arlington, os compradores do Texas estão à procura de bens de famosos e artigos de coleção. Ricky e Bubba exibem as suas raízes de campónios para conseguirem uma vantagem no leilão e Lesa Lewis fica com uma pele de serpente. Além disso, Victor Rjesnjansky vai atrás de uma scooter que pode valer três mil dólares. Apesar de os compradores esperarem encontrar ouro entre os armazéns, neste campo de jogo é um artigo de prata que ocupa o primeiro lugar.

Quinta-feira 4 às 21:30 e 23:10. Repetição: Sexta-feira 5, às 11:55 e 16:10.

LEMBRAS-TE DO ÁLAMO? (Ep.2)

Os guerreiros dos leilões regressam a uns armazéns de Fort Worth (Texas), conhecidos pelo seu aspeto deteriorado. Lesa Lewis tenta encontrar algo de valor num pote de bolachas, enquanto Victor Rjesnjansky se transforma num “ianque na terra do rei Artur”. Além disso, Moe Prigoff espera conseguir algo grande depois de ter perdido o leilão de Walt. As aparências enganam, uma vez que o armazém menos prometedor apresenta a maior recompensa.

Quinta-feira 4 às 21:55 e 23:35. Repetição: Sexta-feira 5, às 12:20 e 16:35.

SE FOSSE UM TIBETANO (Ep.3)

Os compradores aventuram-se numas instalações de Fort Worth que parecem oferecer grandes achados a baixo custo. Ricky e Bubba encontram autógrafos de jogadores de futebol que podem ser verdadeiros… ou não. Por sua vez, Lesa Lewis compra um armazém para demonstrar que não é uma perdedora e Victor Rjesnjansky atira-se para um inferno sobre rodas. Quando um armazém luxuoso fica à venda, a corrida começa com um potencial de cem mil dólares.

Quinta-feira 4 às 22:20. Repetição: Sexta-feira 5, às 00:00, 12:45 e 17:00.

FANÁTICOS DA ÓPERA (Ep.4)

Na elegante localidade rural de Tyler (Texas), a caça começa com obras de arte insólitas e móveis de desenho. Uma birra de Lesa Lewis obriga Jerry a carregar o peso da equipa, enquanto a claustrofobia de Bubba Smith põe em perigo a oportunidade de os Rangers ganharem algo. Além disso, Roy Williams encontra um folheto dos parques de atrações Six Flags da década de 70. Como Victor Rjesnjansky tem a vantagem de jogar em casa, o resto dos guerreiros dos armazéns têm de deixar as suas divergências pessoais de parte para evitar que o “forasteiro” arrase com tudo.

Quinta-feira 4 às 22:45. Repetição: Sexta-feira 5, às 00:25, 13:10 e 17:25.

ÍNDIOS E COWBOYS (Ep.5)

Os compradores dirigem-se a Fort Worh (Texas) em busca de artigos de coleção do oeste e antigas relíquias. Ricky e Bubba contam com a ajuda de um cowboy lendário e Victor Rjesnjansky tenta fazer as pazes com os locais. Além disso, Lesa Lewis encontra a arma por excelência para esmagar o seu adversário nova-iorquino. Finalmente, quando os compradores encontram uma relíquia da Guerra da Sucessão, a pergunta que fica no ar é: quanto vale Fort Worth?

Quinta-feira 11 às 21:30 e 23:10. Repetição: Sexta-feira 12, às 12:15 e 16:10.

QUEM COMPROU JFK? (Ep.6)

Os compradores dirigem-se a umas instalações de armazenamento de grande categoria em Lake Highlands (Texas). Lesa Lewis luta contra Roy Williams, antiga estrela da Liga Nacional de Futebol Americano, por um armazém com um artigo misterioso. Victor Rjesnjansky procura a chave de um cofre cheio de tesouros que está fechado com um cadeado. Além disso, um comprador encontra um documento relacionado com o assassinato do presidente John Fitzgerald Kennedy. Com conspirações e alianças à mistura, toda agente quer saber quem comprou este documento sobre JFK.

Quinta-feira 11 às 21:55 e 23:35. Repetição: Sexta-feira 12, às 12:40 e 16:35.

UM PUNHADO DE LEILÕES (Ep.7)

Os compradores têm de tomar uma decisão importante: ir a um leilão de confiança, onde podem ganhar algo com facilidade, ou arriscar tudo noutro leilão num bairro pobre. Todos ficam nervosos quando Lesa luta contra um comprador jovem e bonito. Ricky e Bubba encontram uma coleção de jogos antigos. Victor Rjesnjansky tenta ultrapassar a concorrência, enquanto Roy Williams planeia uma nova estratégia. Com a grande decisão pendente, resta saber quem vencerá tudo e quem irá embora sem um cêntimo.

Quinta-feira 11 às 22:20. Repetição: Sexta-feira 12, às 00:00, 13:05 e 17:00.

CHÁ CARO (Ep.8)

Lewisville (Texas) é conhecida pelos seus lagos resplandecentes e os seus lares de idosos, por isso, é o local perfeito para que os compradores fiquem ricos. Victor e Lesa disputam por um armazém com uma pianola. Roy Williams encontra um artigo alarmante, enquanto Ricky e Bubba aprendem algumas coisas sobre lanches festivos. Existem tesouros por todo o lado, mas todos querem saber quem ficará com o artigo vencedor.

Quinta-feira 11 às 22:45. Repetição: Sexta-feira 12, às 00:25, 13:30 e 17:25.

POR MAIS ALGUNS cacifos (Ep.9)

A “brigada dos armazéns” chega à zona de Dallas Metroplex, com leilões atrás de leilões. Se os compradores não conseguirem manter o ritmo, arriscam-se a perder o armazém da sua vida. Ricky e Bubba utilizam a estratégia do pescador e Victor Rjesnjansky aposta numas máquinas de jogar póquer. Além disso, Jerry obriga Lesa a comprar o armazém de um empreiteiro, enquanto Moe Prigoff vê-se envolvido numa falcatrua. Num sem-fim de leilões, os compradores terão de mostrar a sua determinação, paciência e habilidade para ler um mapa se querem ganhar.

Quinta-feira 18 às 21:30 e 23:10. Repetição: Sexta-feira 19, às 12:00 e 16:25.

CAÇADOR DE RECOMPENSAS (Ep.10)

Por esta altura, os leilões encontram-se por Irving (Texas), uma cidade situada entre Dalas e Fort Worth. Lesa Lewis e Moe Prigoff enfrentam-se cara a cara por um armazém que contém um artigo místico. Victor Rjesnjansky consegue dar a volta a um pequeno armazém por 25 vezes o seu valor inicial. Além disso, Ricky e Bubba encontram outro armazém que contém artigos de coleção de ficção científica. O que podem ganhar com isso? Desde bolas de cristal a mestres “Jedi”, os compradores terão de confiar na força para se tornarem vencedores em Irving.

Quinta-feira 18 às 21:55 e 23:35. Repetição: Sexta-feira 19, às 12:25 e 16:50.

VENDE-SE O TEXAS (Ep.11)

A guerra entre os armazéns estende-se pelo estado da estrela solitária. Os compradores Ricky e Bubba Smith encontram um compressor de ar antigo. O Dr. Moe Prigoff, aficionado por antiguidades, encontra umas impressionantes litografias, enquanto o nova-iorquino Victor encontra um armazém com um passado inquietante. Além disso, Lesa Lewis, uma nova proprietária, aposta para manter as portas do seu negócio abertas e a boca do seu ajudante Jerry fechada. Os compradores têm de dar o seu melhor. À primeira vista, os armazéns parecem ser muito simples, mas no olhar de um especialista valem tanto como ouro.

Quinta-feira 18 às 22:20. Repetição: Sexta-feira 19, às 00:00, 12:50 e 17:15.

MUITO MAIS DINHEIRO (Ep.12)

Quando os apostadores chegam ao leilão de Walt, em Longview, dão-se conta de que há um grande problema: cerca de cem compradores, todos eles preparados para ganhar. Ricky e Lesa disputam agressivamente por um conjunto de ferramentas elétricas. Victor Rjesnjansky aposta num armazém de meados do século, enquanto Moe Pigroff recorre a um velho amigo para transformar um armazém sem valor num armazém repleto de móveis “fabulosos”. Com inúmeros apostadores à caça, só um sairá a ganhar.

Quinta-feira 18 às 22:45. Repetição: Sexta-feira 19, às 00:25, 13:15 e 17:40.

O BOM, O MAU E O ESFOMEADO (Ep.13)

Quando o armazém de um magnata que faleceu recentemente fica à venda, os compradores preparam-se para a guerra. Bubba e Ricky encontram utensílios de cozinha antigos e Moe Prigoff desenterra alguns achados “de loucos”. Entretanto, Victor Rjesnjansky e Lesa Lewis lutam com unhas e dentes para se transformarem nos próximos magnatas dos armazéns. Desde um pagamento de oito mil a um punhado de hambúrgueres, os compradores terão de usar todas as suas armas para vencer este leilão.

Quinta-feira 25 às 21:30 e 23:10. Repetição: Sexta-feira 26, às 12:40 e 17:00.

lAR DA ESTRANHA (Ep.14)

Os compradores dirigem-se à conservadora cidade de Burelson (Texas), onde podem encontrar objetos que não são propiamente normais. Moe Prigoff vai à caça de curiosidades, enquanto Lesa e Victor disputam pela mercadoria de uma loja no valor de 8000 dólares. Entretanto, Ricky e Bubba encontram o que acreditam ser uma almofada elétrica para hemorroidas. À velocidade da luz e com a potência de um comboio, quando os compradores se dirigem à zona conhecida como o “Cinturão da Bíblia”, a competição fica cada vez mais estranha.

Quinta-feira 25 às 21:55 e 23:35. Repetição: Sexta-feira 26, às 13:05 e 17:25.

Puffy NO CÉU COM DIAMANTEs (Ep.15)

Na cidade de Irving, os compradores procuram relíquias antigas. Victor emprega algumas táticas para animar a competição, enquanto Lesa e Jerry encontram instrumentos de cordas com algum valor. Além disso, Ricky e Bubba esperam que os seus conhecimentos lhes deem informações privilegiadas e outra equipa consegue um armazém com algum potencial. A pergunta a fazer é: quem encontrará o diamante ou os diamantes em bruto?

Quinta-feira 25 às 22:20. Repetição: Sexta-feira 26, às 00:00, 13:30 e 17:50.

O CIRURGIÃO, A BRUXA E O ARMÁRIO (Ep.16)

Aproxima-se um tornado, por isso, quando os compradores se dirigem ao leste do Texas, começa a corrida para comprarem um armazém antes que este chegue. Ricky e Bubba procuram uma mesa antiga e Victor tenta impedir que Moe faça um investimento desastroso. Entretanto, Jerry e Lesa encontram materiais radioativos. Depois da tempestade, dois compradores terão de se aliar para conseguirem ter lucro, mas resta saber quem ficará com o armazém.

Quinta-feira 25 às 22:45. Repetição: Sexta-feira 26, às 00:25, 13:55 e 18:15.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas

Ao continuar a utilizar este site, está a concordar com o uso de cookies. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close