Quem venceu “A Máscara”? Estão desmascarados o Corvo e Astronauta

A Máscara
“A Máscara”

“A Máscara” terminou há segundos e já foi encontrado o vencedor da primeira temporada do «programa mais misterioso deste início de ano».

O Pavão foi o primeiro a ser desvendado. Assim que arrancou a edição de domingo foi revelado quem se escondia por trás desde disfarce.

Para o fim desta grande decisão ficaram o Corvo e o Astronauta. Ambos só foram revelados mesmo no cair do pano desta edição.

Pelo meio houve ainda tempo para o habitual Camaleão. A figura que tem aparecido todas as semanas escondia, desta feita, uma empresária.

Roberta Medina, responsável pelo Rock in Rio Lisboa, entre outros, era quem se escondia por trás da máscara de réptil que tem escondido muitos famosos.

A caminho do desfecho desta primeira temporada de “A Máscara” foi revelado o que os espectadores mais queriam saber desde o início: Quem se esconde por trás dos disfarces e quem venceu o programa.

A Máscara
Astronauta de “A Máscara”

O Astronauta ficou em segundo lugar. Esta foi a decisão dos investigadores Sónia Tavares, Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula.

Atrás da simpática figura do viajante espacial estava, nada mais, nada menos que o Padre José Luís Borga. Este já era o palpite de alguns investigadores desde há duas semanas.

A Máscara
O Corvo de “A Máscara”

O Corvo sagrou-se o grande vencedor de “A Máscara”. As atuações foram quase sempre as preferidas de todos os que votam no programa apresentado por João Manzarra.

Rita Guerra era a famosa que se escondia por trás do fato de ave negra. A cantora é a grande vencedora de “A Máscara” e arrecadou o primeiro lugar desta primeira temporada do formato da SIC.