«Queremos a liderança, mas por mérito de “Dancin’ Days”, não temos conseguido», Pedro Lima

Destinos Cruzados

Pedro Lima é um dos vilões de “Destinos Cruzados”, a principal novela da TVI. A viver Eduardo, um homem sem escrúpulos, o ator pretende deixar o público irritado com as suas maldades.

Esta personagem está a ser um desafio. Ao Correio da Manhã o ator explica que «Ele [o Eduardo] é um dos vilões. Espero estar a fazer bem o meu papel. Uma novela não é grande se não tiver um bom vilão. Espero estar a ser suficientemente mau para irritar os espectadores».

A trabalhar com alguns dos melhores atores da TVI, Pedro Lima sente-se um privilegiado por trabalhar ao lado das «pessoas que nos inspiram e que constituem referências para nós. Sabemos que cada cena que representamos é sempre de enorme qualidade».

Quanto às audiências, o ator refere, ainda ao Correio da Manhã, que «a  ambição é conquistar a liderança, mas por mérito do nosso adversário, “Dancin’ Days”, não temos conseguido. Eles têm um bom produto e nós estamos convencidos de que temos um produto tão bom ou melhor que o deles, só que a questão das audiências é uma questão de fidelização».

As razões para não liderar são várias e Pedro Lima admite que na TVI têm «consciência de que perdemos um valor que era importante. Mas faremos tudo, dentro dos recursos que temos, para reconquistar a liderança».