“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 10 a 16 de abril de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 10 a 16 de abril de 2017

279º Episódio 

Tó, em fuga, telefona a Narcisa e pede-lhe que vá ter com ele. Rosa revela à irmã que a denunciou e a Tó à polícia pela sabotagem do carro de Sofia e deixa-a furiosa ao garantir que só descansará quando ela estiver na cadeia

Renata tenta insinuar-se a Filipe mas ele diz-lhe claramente que não pretende ter nada com ela porque gosta de uma outra pessoa e pensa nessa pessoa 24 horas por dia. Renata liga de imediato a Marisa e explica-lhe o que aconteceu e aconselha-a a não perder a oportunidade de ficar com ele. No entanto, mesmo sabendo que ele não quer ter outra mulher, Marisa recusa voltar para Filipe.

Leonardo está enervado com o aproximar da votação e até ameaça despedir Tiago para evitar a cumplicidade dele com a filha.

Nuno chega muito feliz a casa por estar no ATL e Beatriz agradece a Artur com um beijo que o miúdo acaba por ver. Nuno pergunta a Artur se gosta da mãe e ele diz-lhe que sim. Na sua inocência, Nuno diz-lhe que então pode namorar com a mãe. Artur e Beatriz ficam felizes com a reacção dele.

Rui ouve Áurea tocar e fica muito perturbado porque se lembra muito da sua mulher. Áurea confessa mesmo que sendo gémea de Luísa sente que parte da vida da irmã permanece consigo.

Barbara continua convencida de que Marcelo vai ser convidado para o lugar de director do hospital e brinca com ele por causa disso, até para o tentar animar.

Tomás não se consegue concentrar no trabalho só a pensar em Daniel e no que lhe possa acontecer. Confessa que se lembra da mulher dele que também ficou em coma e quando acordou estava tetraplégica. Tomas, confessa que a seu pedido acabou por a ajudar a morrer tal como aconteceu com Rute e Fialho. Tomas sente-se a reviver tudo outra vez e chora. Inês conforta-o e abraça-o.

Samuel e Paula passam uma noite muito agradável e até chegam a dançar, quando Piedade e Tiago chegam a casa interrompendo o momento.

Lia, comunica a Nando que está grávida dele.

Hugo é interrogado pela polícia e confirma ter visto Tó junto do carro de Sofia de madrugada.

Entretanto, Rosa fica a saber pela polícia que Tó fugiu. Apesar de todas as provas apontarem para ele e para Narcisa, Rosa percebe a dificuldade em provar o envolvimento da irmã.

Assim que sai da polícia, Narcisa telefona a Tó mas ele não atende.

Piedade e Leonardo estão muito ansiosos com a votação. Os dois dão entrevistas.

Paula vai a casa de Samuel e confessa que ele é o homem da vida dela e que é com ele que quer ficar. Depois dá-lhe um beijo e sai. Samuel fica sem palavras.

Muito a custo, Nando conta a Elisa que Lia está grávida. No entanto, Elisa não acredita e acha que se trata de jogada dela para o agarrar. Aliás, considera que ele devia exigir uma prova.

Tó liga a Narcisa e ela, furiosa, pergunta-lhe porque é que não lhe disse que estava a ser procurado pela polícia por ter assaltado um banco. Tó pede-lhe para ir ter com ele.

Rosa propõe a Paula voltar para a Floriz como arquitecta paisagista que é a sua verdadeira profissão. Paula fica muito feliz. Quando e confrontada com a decisão, Narcisa fica furiosa. Rosa aproveita ainda para lhe dizer que foi ela que avisou a polícia por causa da sabotagem do carro de Sofia e garante-lhe que não descansará enquanto ela não estiver na prisão.

Marcelo fica a conhecer a nova directora do hospital. Helena Torres antiga colega de faculdade, uma pessoa que considera insuportável. 

Pages: 1 2 3 4 5 6