“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de janeiro de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de janeiro de 2017

205º Episódio  

Enquanto Narcisa não chega, Tó seduz Paula e envolve-se com ela em beijos escaldantes, depois de ter deixado a porta da rua entreaberta. Quando Narcisa aparece apanha-os semi-despidos. Paula fica constrangida e Tó finge que também está surpreendido. Narcisa olha-os, furiosa.

Rui fica descorçoado quando Renata lhe conta que decidiu aplicar o dinheiro que Artur lhe deu num negócio que consiste em vender objectos sexuais e a dar conselhos sobre sexo já que se considera uma entendida na matéria. Perante o cepticismo do pai, Renata insiste que quer ter o seu apoio, recusando as suas críticas.

Marcelo vai a casa da mãe para a visitar e fica logo irritado porque quem lhe abre a porta é César. O médico conta que o pai está estável mas que o colega que o está a acompanhar decidiu mantê-lo nos cuidados intensivos por precaução. Rute confessa a sua preocupação enquanto César diz que se vai refugiar no trabalho para não pensar naquele problema, acrescentando que está ocupado a fazer o projecto para o novo café da Floriz. Marcelo fica indignado e acusa o irmão de para além de ter roubado Rosa agora ainda lhe vai fazer concorrência. Rute tenta pôr cobro a mais um momento de tensão entre os filhos mas César acaba por se retirar.

Samuel comenta com Piedade a sua preocupação sobre o estado de saúde de Fialho. Rita decide animar o tio e sugere-lhe que comprem um bolo de anos para festejarem o seu aniversário mas ele responde que não quer fazer festa, contentando-se com o passeio de veleiro que vai dar com ela.

Marisa adia o almoço que tinha combinado com Tomás e conta-lhe muito entusiasmada que foi contratada para organizar um casamento. O irmão abraça-a e diz que está muito feliz por ela.

Sem perder tempo, Marisa encontra-se com a noiva para acertar com ela os pormenores da boda e encanta a rapariga com o seu dinamismo e bom humor.

Gabriela muda o visual e veste roupas que deixam Hugo perfeitamente rendido. A tal ponto que a agarra e beija com paixão caindo com ela no sofá. Só não fazem amor ali mesmo porque Bruno chega entretanto e os manda para o quarto.

Tó convence Narcisa a passar em sua casa à hora de jantar a pretexto de conversarem sobre Bruno. Entretanto, força Paula a ir ter com ele a sua casa, dizendo que teve um problema com o carro e aparece-lhe de toalha à cintura e com o corpo molhado fingindo que se atrasou. Sempre sedutor, oferece-lhe um copo de vinho e propõe-se acompanhá-la por boa educação para não a deixar a beber sozinha.

Narcisa termina entretanto o seu trabalho na Floriz e prepara-se para sair ao encontro de Tó.

Rafael elogia a beleza de Gabriela por causa do seu novo visual e Hugo modera-lhe o entusiasmo lembrando que ela é sua namorada.

Bruno, encontra uns livros que Cármen lhe havia emprestado e decide ir devolvê-los a casa dela. No entanto, quando lá chega, quem lhe abre a porta é Sofia para grande desconforto de ambos.

Tó seduz Paula e envolve-se com ela em beijos escaldantes, depois de ter deixado a porta da rua entreaberta. Quando Narcisa aparece apanha-os semi-despidos. Paula fica constrangida e Tó finge que também está surpreendido. Narcisa olha-os furiosa por encontrar Tó em trajos menores com Paula mas ele faz-se de novas e assume a situação como um equívoco. Paula não fica nada constrangida, deixando para Narcisa o incómodo da situação. Tó limita-se a dar a entender que não a esperava naquela altura e Narcisa responde que não lhe vai dar mais oportunidades para falarem sobre o filho. Paula repisa que têm uma reserva no restaurante para jantarem e faz com que Narcisa se vá embora. Já de saída com Tó, Paula faz questão de lhe fazer notar que percebeu que ele montou um esquema para que Narcisa os apanhasse juntos.

Bruno, discute mais uma vez com Sofia, depois de a encontrar em casa quando foi entregar uns livros a Cármen. Sofia trata-o com desprezo e não nega que namora com o seu actual treinador. Bruno vai-se embora muito magoado.

Narcisa regressa ao seu quarto de hotel furiosa e cheia de ciumes por ter encontrado Tó com Paula.

Rafael acaba de ler a carta de despedida que Moisés escreveu e deseja que o pai regresse e que possam ter de novo uma boa relação.

Marcelo telefona a Rosa e fica preocupado por não conseguir falar com ela. Depois vai tomar um café com Bárbara e serve de confidente à amiga que continua atormentada com o facto de Tomás insistir em ser pai quando ela não está preparada e não sabe se pode ter filhos. Marcelo aconselha-a a falar com ele e Bárbara acaba por fazê-lo. Tomás mostra-se muito compreensivo e aceita ficar com ela sem pressionar para que ele engravide. 

Pages: 1 2 3 4 5 6 7