“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

Resumo dos episódios de “Rainha das Flores” de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

219º Episódio  

Artur enfrenta Valter com grande coragem e consegue numa luta intensa libertar Nuno, apesar de atingido por um tiro. A polícia detém o raptor e Nuno considera-o um herói por tê-lo salvo.

Júlia está muito preocupada com o que possa acontecer a Nuno. Cármen tenta acalmá-la e Jam Po decide enviar energia positiva ao bandido. Daniel explica a Sofia, Rodrigo, e Mara que Artur matou acidentalmente o irmão de Valter quando este agredia a mulher. Artur foi condenado, cumpriu pena e quando saiu abriu uma empresa para empregar ex presidiários mas Valter nunca o esqueceu e sempre disse que iria matá-lo.

Marcelo regressa ao trabalho mas rapidamente desiste de se dedicar a dar consultas quando uma paciente em fúria parece e acusa-lo de ter trocado os exames e de lhe ter dado medicamentos para as dores quando o que tinha era um tumor que a obrigou a ir às urgências. A mulher ameaça processá-lo. Marcelo reconhece o erro e pede desculpa. Barbara, também tenta acalmar a situação e o médico percebe que tem mesmo de parar ate conseguir resolver o problema do filho.

Valter liga finalmente a Artur. Envia-lhe a morada por sms e dá-lhe 20 minutos para se colocar no local.

Artur entra no barracão e é logo agarrado pelo pescoço por Valter que lhe aponta uma arma. Artur pede-lhe que liberte Nuno conforme combinado. Entretanto, no exterior, a polícia posiciona-se. Valter vai libertar Nuno e Artur tenta aproximar-se dele. Quando Nuno se liberta Artur atira-se a Valter dando-lhe uma pancada e grita a Nuno para que fuja. O rapaz está petrificado e ainda hesita mas acaba por ir embora. Valter e Artur lutam. A arma dispara e Artur cai no chão com um tiro no peito e muita dor.

Narcisa conversa com Tó sobre quem poderá ter passado a informação a Rosa sobre a antecipação do carregamento e lembra-se que para além de Bruno, de quem não desconfia, do motorista que quando foi confrontado estava cheio de medo, só Rafael pode ter passado a informação porque apareceu à porta do escritório logo depois de falar com o filho.

Gabriela, Hugo, Rafael e Bruno comentam o caso. Todos acham que só pode ter sido Rosa a responsável mas Bruno, o único que sabe a verdade, diz que não acredita que tenha sido a tia.

Sofia conta ao pai que se encontrou com a mãe por acaso e que acabou por voltar a acusá-la de a ter abandonado sem que ela ainda lhe tenha explicado porque é que o fez. Sofia diz ao pai que pretende voltar a confrontar a mãe porque precisa de saber o que é que aconteceu para que a sua cabeça tenha descanso.

Sofia vai procurar a mãe mas com Beatriz em casa decide que talvez seja melhor marcarem outro dia.

César não se conforma com o estado de saúde do pai e pede a Rui que lhe mostre os casos de outras pessoas tetraplégicas que recuperaram o andar.

Piedade está muito desgostosa com a situação de Fialho e Tiago tenta animá-la mas ela não desaba a chorar.

No hospital, Fialho fixa o olhar no tecto do quarto e não segura as lágrimas.

Nuno fica em pânico e pede aos polícias para entrarem no armazém depois de ouvirem um tiro. Lá dentro, Artur, que tem um colete à prova de bala, sobrevive ao disparo de Valter e luta com ele corpo a corpo pela posse da arma. Os agentes invadem o armazém e consegue manietar o bandido, que jura que não vai desistir de matar Artur para se vingar da morte do irmão. Quando tudo termina, Nuno abraça-se a Artur e diz que ele foi um verdadeiro herói ao salvá-lo. 

Pages: 1 2 3 4 5 6