Rita Pereira e Pedro Crispim abrem ‘guerra’ nas redes sociais

Rita Pereira e Pedro Crispim estão numa guerra aberta que foi começada e continuada na rede social Instagram.

O crítico de moda decidiu criticar algumas declarações que a atriz deu à revista Caras, acerca do seu corpo. À publicação Rita disse: «Não quero ser magra, gosto de me manter com formas e em forma».

Pedro Crispim não perdeu a oportunidade para fazer algumas considerações sobre o assunto, nas redes sociais. «Que comentário socialmente correcto! mas a verdade deveria ser “não consigo ser magra, senão era!», afirmou o crítico de moda.

Rita Pereira não gostou do que leu e decidiu responder à provocação. «Adorei a forma socialmente correta com que conseguiu ter mais do que três comentários num post. Ah, e só para defender a opinião de todos os que comentaram, eu gosto realmente de ter formas, de vestir um 36 e acima de tudo de ser fit. Mas podemos sempre ir fazer um treininho juntos, ou com o Cláudio Ramos que está com um corpo top», reagiu, chamando para a conversa o comentador do “Queridas Manhãs” da SIC.

Pedro Crispim decidiu, entretanto, responder e continuou a defender o seu ponto de vista. «O Cláudio está fantástico é verdade, a chamá-lo por aqui? É para o treino? É porque eu não gosto de treinar em grupo, faço o meu treino sozinho, mas obrigado na mesma», reagiu.

Rita Ferro Rodrigues, apresentadora da SIC também decidiu intervir e ser arte ativa na conversa ao deixar alguns comentários com a sua opinião. «A magreza completamente out. Bonito é um corpo trabalhado, forte, com curvas. Um corpo de mulher. @Hyndia [nick de Rita Pereira na rede social] estás lá. E o facto de numa entrevista que faz capa, assumires isso, é uma ajuda muito grande para muitas miúdas lindas que se sentem gordas… Quando são apenas mulheres», escreveu a apresentadora do “Portugal em Festa”.

Ainda no seguimento desta conversa, Rita Ferro Rodrigues decidiu, depois, dirigir-se diretamente ao crítico de moda: «Pedro crispim ser magra… Ser gorda… Tudo depende de quem olha. Mas a magreza e a gordura têm solução. Já a estupidez não».