“Rosa Fogo” leva comitiva numerosa a Nova Iorque. Saiba quem vai

“Rosa Fogo” está nomeada para o Emmy Internacional na categoria ‘Melhor Telenovela’

Dia 19 de novembro pode ser histórico para a televisão portuguesa. Pelo terceiro ano consecutivo há a possibilidade de um Emmy Internacional vir para Portugal. Depois da nomeação de “Meu Amor” em 2010 e “Laços de Sangue” em 2011 (ambas as produções saíram vencedoras na categoria ‘Melhor telenovela’), neste ano há duas novelas nomeadas: “Rosa Fogo” (SIC/SP) e “Remédio Santo” (TVI/Plural).

A comitiva ligada a “Rosa Fogo” vai fazer-se representar institucionalmente por Luís Marques (COO para a área editorial da Impresa), Júlia Pinheiro (diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos SIC), Gabriela Sobral (diretora de produção e coordenação de projetos SIC), João Pedro Lopes (CEO da SP), Patrícia Sequeira (coordenadora de projeto da novela), Cláudia Vieira (protagonista), José Fidalgo (co-protagonista), Rogério Samora (antagonista) e Patrícia Müller (autora da história).

Em Nova Iorque também vão estar, como o Zapping anunciou, Maria Ana Borges de Sousa (administradora da Plural), Hugo de Sousa (coordenador de projetos e responsável artístico da Plural Entretainment), João Catarré e Sara Barradas (elenco principal), e António Barreira (autor).

A cerimónia de entrega dos Emmy Internacional tem lugar na cidade norte-americana a 19 de novembro.