RTP Memória recebe críticas

Henrique Feist, cantor e encenador, mostrou-se indignado com a RTP Memória pois irá apresentar um espetáculo hoje, sem mencionar o seu nome.

Hoje, a RTP Memória vai reemitir o espetáculo «Marco Paulo – 40 Anos de Amor Eterno». Na redes sociais, mais especificamente no Facebook, Henrique Feist falou abertamente sobre o facto do seu nome não ser referido na peça quando foi ele que criou, encenou e actuou na gala. “Nem sequer o meu nome aparece neste “grande” artigo. Aliás, o número dos Anjos era um trio – comigo portanto. Não faço as coisas à espera de reconhecimento porque acho que o mesmo está inerente.” O actor continua “Já não espero realmente nada. E à pessoa que escreveu isto…enfim, tanta gente desempregada que se calhar faria um melhor trabalho. Já é a segunda vez que acontece tendo eu já reclamado da primeira vez. Deve ser de propósito. Só pode. Isto sim, é que devia ser PARTILHADO e DIVULGADO para que não aconteça aos outros!!! Abençoado público que nunca me abandonaste!!! A RTP Memória tem a “memória” curta…”.

Henrique Feist ficou conhecido pelas diversas participações no Festival da Canção e por dar voz ao personagem Son Goku, Son Gohan e Trunks (entre outros personagens) na versão portuguesa das séries anime “Dragon Ball”, “Dragon Ball Z” e “Dragon Ball GT” exibidas na SIC.