Saiba como correram “The Voice Portugal”, “D’Improviso” e “Masterchef Júnior” este domingo

Saiba como correram “The Voice Portugal”, “D’Improviso” e “Masterchef Júnior” este domingo

Pela segunda semana os domingos tiveram um embate “The Voice Portugal” (RTP1), “D’Improviso” (SIC) e “Masterchef Júnior” (TVI).

A competição de culinária da TVI foi, desta vez, o programa de entretenimento mais visto da noite e liderou durante grande parte da emissão.

O “Masterchef Júnior” garantiu o segundo lugar da tabela de programas mais vistos para a quatro e arrecadou uma média de 1 milhão e 91 mil espectadores. Foi, de resto, o único dos três concorrentes diretos a ficar acima do milhão.

Em termos de resultado, o programa que testa a perícia na cozinha de aspirantes a mini chefs rendeu à TVI 11,3 de rating e 22,6% de quota média de mercado.

O “D’Improviso”, líder no entretenimento na passada semana, garantiu desta vez o segundo lugar, também com momentos de liderança.

César Mourão e Marco Gonçalves deram à SIC uma audiência média de 10,2, com um share correspondente de 20,1% no período de exibição.

Com 991,900 espectadores em média, o “D’Improviso” rendeu o pico mais alto do dia na SIC. Às 22h08 a estação de Carnaxide liderava com 12,2/23,9%.

O “The Voice Portugal” teve exatamente o mesmo valor, em rating que o humor da SIC. Porém, o talent show só conseguiu chegar à liderança quando as privadas terminaram os respetivos entretenimentos.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim saltaram da terceira para a primeira posição no último terço. A média geral do “The Voice Portugal” foi de 10,2/21,7% e 986,600 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.