Saiba como correu “Sem Fazer Planos do Que Virá Depois”

Saiba como correu “Sem Fazer Planos do Que Virá Depois”

sem fazer planos do que virá depois
“Sem Fazer Planos do Que Virá Depois”

A RTP1 exibiu, nesta terça e quarta-feiras a minissérie documental “Sem Fazer Planos do Que Virá Depois”.

Na primeira parte o evento que contou parte da trajetória de Salvador Sobral e Luísa Sobral garantiu 506,400 espectadores em média.

Ainda na terça-feira, “Sem Fazer Planos do Que Virá Depois” deu à RTP1 uma audiência média de 5,2 com 10,1% de share correspondente.

Ontem, o segundo episódio do documentário registou 6,0 de rating e 11,9% de quota média de mercado. Foram 582,800 os espectadores que acompanharam a minissérie documental.

Em ambos os dias a TVI foi líder, maioritariamente com a exibição da novela “A Herdeira”. A SIC garantiu a vice-liderança com “Paixão”.

“Sem Fazer Planos do Que Virá Depois” contou a história da canção que deu a primeira vitória a Portugal no Festival Eurovisão. Em maio, “Amar Pelos Dois”, na voz de Salvador Sobral, deu a Portugal a sua primeira vitória na Eurovisão.

Era o oposto da canção festivaleira mas, na voz de um intérprete carismático e diferente entre os diferentes, a composição de Luísa Sobral fez história. Foi ainda a cereja sobre o bolo no processo de remodelação do Festival RTP da Canção.

O Festival Eurovisão realiza-se em 2018 em Lisboa e é transmitido em direto na RTP1.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.