Saiba o que se vai passar na estreia de “Amar Depois de Amar”

Amar Depois de Amar

Estreia esta noite, pelas 22h40, a nova série da TVI, “Amar Depois de Amar”. Fernanda Serrano, Pedro Teixeira, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho e Pedro Lima compõem um elenco de luxo

Saiba o que se vai passar no primeiro episódio:

Gonçalo (Pedro Lima) conduz numa autoestrada, para junto a uma cabine das portagens, Marina (Dina Félix da Costa) passa-lhe moedas, e seguem caminho.

Augusto (Filipe Vargas) entra em casa e senta-se no sofá. Raquel (Maria João Pinho) entra em casa sem fazer barulho e segue para o quarto.

Marina desabafa com Gonçalo e diz-lhe que já não está a aguentar a teia de mentiras em que estão metidos e Gonçalo pede-lhe para esquecer os problemas durante os dois dias que vão estar juntos.

Augusto olha para o telemóvel como se estivesse à espera de uma chamada e acaba por se ir deitar.

Gonçalo mostra-se carinhoso e declara que está completamente apaixonado mas Marina limita-se a suspirar angustiada.

Raquel está sentada na cama a olhar para o seu telemóvel e acaba por se ir deitar para dormir.

Marina abraça Gonçalo quando subitamente o carro onde vão é atingido por um projétil que parte o vidro da frente.

O carro faz um peão, e acaba virado ao contrário no meio do campo. Uma ambulância chega ao local do acidente, onde já estão Miguel (Pedro Teixeira), outros polícias e bombeiros. Gonçalo é retirado do carro inconsciente e coberto de sangue.

Raquel recebe uma chamada de um número desconhecido e chora aflita com o que lhe dizem.

Catarina (Carolina Frias) diz a João (Diogo Lopes) que teve que mentir a Augusto para poderem estar juntos e envolvem-se com paixão.

Augusto observa Quim Zé e Xavier (Pompeu José) a trabalhar na obra, recebe uma chamada e fica tenso com o que lhe dizem.

Gonçalo é conduzido para a urgência do hospital e os médicos percebem que a sua condição é grave.

Três anos antes, Marina passeia pelo renovado mercado que tem a festa de inauguração marcada para essa noite e derruba sem querer umas maçãs. Gonçalo corre para ajudá-la e ficam estáticos a olhar um para o outro e Gonçalo acaba por convidá-la a irem comer umas ostras.

Mariana vai deixar Nicolau (Bernardo Lobo Faria) à escola e deseja-lhe boa sorte para o exame, mas ele diz não perceber o motivo pelo qual o pai não quer que ele faça carreira na polícia.

Raquel também deixa Alice (Catarina Rebelo) e Frederico (Gonçalo Norton) na escola e eles o seu descontentamento por estarem a estudar ali. Gonçalo e Marina olham-se surpresos por se cruzarem novamente.

Augusto, Marina, Nicolau e Catarina jantam e Nicolau diz novamente ao pai que pretende ir para a polícia quando acabar o secundário.

A inauguração do mercado está a decorrer e André (Nuno Pardal) fica nervoso quando vê Naruto que o avisa para resolver os problemas com Gonçalo para bem da sua própria saúde.

Gonçalo analisa atento a documentação da fábrica e diz à mulher que acha que alguma coisa não está bem, mas diz-lhe que vai continuar a ter tempo para ela e beijam-se com paixão.

Nicolau está na escola e vê que passou de ano e provoca Augusto, reiterando que mal acabe o secundário vai ingressar na policia. Frederico dirige-se às pautas e fica aflito quando vê as notas de Alice.

Gonçalo exige que André marque uma reunião com a diretora financeira da fábrica por achar que as contas não estão certas e manifesta o seu desagrado perante as decisões do primo na empresa e acaba por revelar que Alice chumbou o ano.

Gonçalo conversa com Raquel sobre Alice e fica surpreso pela mulher lhe dizer que ela quer ir para um colégio só de raparigas.

Marina conforta Augusto e diz-lhe que acredita que Nicolau só anda a insistir naquela ideia de ir para a polícia para o irritar e beijam-se com paixão demonstrando todo o amor que sentem um pelo outro.

Nicolau pega no telemóvel de Frederico para o provocar e começam a lutar sob o incentivo dos alunos presentes.

Augusto está a trabalhar com Quim Zé e Xavier, e admite que as coisas não estão fáceis financeiramente para ele.

Marina, Augusto, Gonçalo e Raquel são chamados à escola dos filhos e pedem desculpas mútuas depois de concordarem que os filhos tiveram ambos culpa por terem batido um no outro. Raquel acaba por sugerir almoçarem todos juntos. Raquel fala animada com Marina, estabelecendo rapidamente uma grande cumplicidade com ela.

Gonçalo tenta amenizar as coisas entre si e Augusto e sugere irem fumar um cigarro à rua e Marina oferece-se para ir com ele. Gonçalo insinua que aquele novo encontro deles pode mudar para sempre as suas vidas e Marina olha-o com intensidade.

Augusto confidencia a Raquel que a sua vida financeira não tem sido fácil.

Marina olha para Gonçalo e sugere que troquem números de telefone. Raquel e Marina trocam números de telefone e Augusto fica desagradado por Gonçalo ter pago a conta, sem dividirem despesas.

Marina disfarça a sua tensão perante o marido por receber mensagem de Gonçalo.

Voltando ao presente, Gonçalo está inconsciente e entubado em situação crítica. Raquel chega ao hospital com os filhos e chora abalada a olhar para o estado de Gonçalo.

O médico aproxima-se com ar carregado para falar com ela e com Matilde sobre a situação clínica de Gonçalo.

Augusto chega ao hospital e abraça Raquel, que lhe conta desolada que Gonçalo está entre a vida e a morte. Entretanto, fica em choque com a chegada do inspetor Miguel, que lhe diz haver fortes indícios que Marina estava no carro com Gonçalo, quando este teve o acidente.