Saída de Pepê Rapazote pode não alterar final de “Rainha das Flores”

Pepê Rapazote é Daniel em "Rainha das Flores"
Pepê Rapazote é Daniel em “Rainha das Flores”

Pepê Rapazote deixou o elenco de “Rainha das Flores” para abraçar um projeto de relevo internacional: A série “Narcos” da Netflix.

O contrato assinado com a SIC previa que caso surgisse uma oportunidade desta magnitude o ator poderia optar por deixar a trama de Carnaxide e foi o que aconteceu.

Apesar de tudo o vínculo de Pepê Rapazote não lhe permite falar da produção onde já está envolvido atualmente: «Não posso falar, nem sequer posso confirmar o que estou a fazer a nível profissional», avançou o artista à TV7Dias.

À mesma revista uma fonte da SP Televisão, produtora de “Rainha das Flores”, adianta que o Daniel de “Rainha das Flores” ainda tentou conjugar os dois projetos, mas foi impossível manter o ritmo.

«O Pepê já esteve a gravar alguns episódios de “Narcos”, onde interpreta um barão da droga chamado Chepe. Vai sair de “Rainha das Flores”, porque não dava para conciliar as duas coisas, e assim antecipou-se o final da sua personagem», revela  fonte contactada pela revista da Impala.

O ator teve gravou a sua última cena na novela da SIC na passada semana e garantiu que a saída precoce da história de Alexandre Castro «em nada altera o fim que estava destinado» para a personagem.

«Se calhar altera apenas o percurso, mas não estou na cabeça dos autores. Havia várias possibilidades. O que posso dizer é que o Daniel, devido a um acidente de viação que vai sofrer, acabará por ficar em coma», explicou o ator.

O final de Daniel ainda está em aberto (pode ficar com Rosa ou não) e Pepê elogia o papel em “Rainha das Flores”: «Só sei que gostei imenso desta personagem e que me senti muito bem a fazê-la. Está muito bem desenhada, muito bem construída. Acredito nesta novela toda, até que existam pessoas como a Narcisa [Isabel Abreu]», terminou.