Saúde obriga Marita Alves a desistir do “MasterChef Portugal”

Imagem: TVI

No passado sábado, a TVI exibiu o episódio de “MasterChef Portugal”, que conta com o abandono de Marita Alves da competição, cuja gravação aconteceu em fevereiro.

Em declarações ao Diário de Notícias, a ex-concorrente refuta a ideia de desistência: «Eu não desisti, fui obrigada a abandonar o programa por questões de saúde, devido a uma infeção respiratória grave», disse, acrescentando: «Ainda aguentei 15 dias doente no programa. Não tive escolha, já tinha ido parar ao hospital de urgência com falta de ar, devido à infeção respiratória e a tensão alta».

Após a saída do programa, a cunhada de Fátima Lopes continuou com os cuidados médicos: «Não fui internada, mas fiz vários exames e fui medicada. Fiquei em total repouso e não podia conduzir devido à medicação. Só passadas três semanas é que comecei a sentir melhor», confidencia.

Marita não podia fazer um balanço mais positivo desta «experiência muito enriquecedora»: «Participar neste programa era um sonho. Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades que ficam para a vida. Vivi momentos inesquecíveis, que irei recordar para sempre», admite.

Sobre a sua cunhada, a apresentadora das tardes da TVI, a ex-concorrente diz que «Ela achou que estive muito bem, mas sabe que valho muito mais do que mostrei. Para ela, fui uma vencedora», relata à referida publicação.