“Secret Story 4” com suspeita de consumo de substâncias ilegais dentro da casa

Concorrente Érica – Secret Story 4

A edição de hoje do Correio da Manhã traz a lume uma polémica relacionada com o “Secret Story 4” que já está a fervilhar nas redes sociais desde ontem.

O diário dá conta que uma das concorrentes do reality show diz ter consumido droga dentro da Casa dos Segredos.

Tudo se passou numa conversa entre Érica e Maria Joana. A primeira concorrente afirma: «Eu estava mocada com meia pastilha do Bruno». Já a segunda participante esboçou algum ceticismo em relação ao que acabara de ouvir.

Perante a descrença da colega, Érica foi mais longe e garantiu que não foi a única a consumir droga dentro da casa. «Fui eu e a Joana. Ele [Bruno] não queria tomar. E eu disse logo: manda isso para cá», afirmou.

O Correio da Manhã entrou em contacto com a Endemol, a produtora do formato da TVI, que negou qualquer hipótese de se ter consumido droga dentro da casa do “Secret Story 4”. «Ninguém consumiu droga. O Bruno dividiu um comprimido para dormir, que toma, e não o devia ter feito», esclareceu fonte da produtora.

Esta já não é a primeira vez que há desconfianças de que os concorrentes da Casa dos Segredos consomem droga na moradia da Venda do Pinheiro. Faz agora precisamente um ano que Bruno (“Secret Story 3”) foi visado na internet como consumidor de substâncias ilícitas enquanto se escondia debaixo da cama. Também na altura a Endemol despistou qualquer possibilidade de haver droga disponível no reality show tranamitido pela TVI.