“Secret Story 4” deve continuar para lá de 31/12/2013

Tal como o “Factor X” da SIC, também é expectável que a TVI prolongue a duração do “Secret Story 4” até fevereiro de 2014.

Fonte ligada à produção do reality confessou que esse é o cenário com o qual já se trabalha nesta fase de pré-produção. «Vai depender do sucesso desta edição, mas é muito provável que em 2014 ainda tenhamos o programa em produção».

Quanto ao conteúdo, esse ainda está em aberto. «Pode ser como no ano passado, fazer uma espécie de all stars. O “Secret Story 4” termina a 31 de dezembro e depois começa uma outra competição, dentro da mesma casa, com os protagonistas da 4ª edição e alguns de edições anteriores».

O final do “Secret Story”, seja a quarta temporada, seja um all stars, deve acabar no mesmo dia que o “Factor X” da SIC. «A ideia não é concorrer com o “Factor X”, mas a haver extensão, só faz sentido der 5 ou 6 semanas, se acabar no dia do programa da SIC, acaba. Mas essa não é a ideia».

Recorde-se que no início deste ano a TVI recrutou o “Secret Story – Desafio Final” onde juntou moradores da terceira edição, antigos moradores de outras edições e concorrentes paralelos como Dioguinho, ex-namorado de Fanny Rodrigues.

“Secret Story 4” estreia já dia 29 sob a batuta de Teresa Guilherme e o seu final vai depender da aceitação do público. O último dia do ano pode marcar o encerramento, mas logo no início de 2014 pode surgir um sucedâneo.