“Secret Story 4”: Usando dados Marktest, Teresa Guilherme (também) canta vitória

Teresa Guilherme é o rosto do “Secret Story 4” nas galas de expulsão de domingo e nas sessões de nomeação às terças-feiras.

A apresentadora considera este conjunto de concorrentes bons, bem como os segredos. «Este grupo é maravilhoso. Há bons segredos e os concorrentes são surpreendentes», confessa à revista Mariana

Para além do valor dos participantes, a cara maior da Casa dos Segredos diz-se satisfeita com os acontecimentos na moradia da Venda do Pinheiro:  «Todos os dias, quando leio o relatório da casa há sempre algo novo e interessante a acontecer. Não há monotonia!».

O diários transmitido às 21h30 veio ajudar, na ótica de Teresa Guilherme, ao envolvimento do espectador: «E agora que o programa é transmitido, diariamente, durante 18 minutos em horário nobre, já dá para o público conhecer os concorrentes e isso faz toda a diferença».

Apesar de tudo, o caminho não tem sido fácil até aqui. «Levámos muito tempo a obter adesão, mas a TVI está satisfeita», referiu.

Quanto à concorrência da SIC, a apresentadora considera as derrotas ao domingo um pormenor. «O “Factor X” tem ganho às galas, mas por uma margem pequena», opina.

Depois de Júlia Pinheiro se ter regozijado com as vitórias do “Factor X”, Teresa faz o mesmo. Embora confesse que existe alguma dificuldade por causa das durações das galas do reality show, a apresentadora mune-se de dados Marktest (a medidora não oficial) e dá o último domingo como ganho no confronto direto: «É difícil liderar um programa de 3 horas, mas na semana passada ganhámos o frente a frente», disse.