Sem ganhar em nenhuma das medidoras, “Doce Fugitiva” continua a afundar acesso TVI

Audiências

O fim de tarde continua a ser um problema para a TVI e piorou desde que a estação inverteu as posições de “Doida Por Ti” e de “Doce Fugitiva”. O acesso ao principal horário da televisão ficou comprometido, com a trama protagonizada por Rita Pereira muitas vezes a não atingir sequer os 20% em ambas as medidoras, sendo que perde 200 mil pessoas na medidora não oficial.

“Cheias de Charme”, da SIC, tem dominado a faixa e mesmo com shares inferiores devido à atualização do número de lares com televisão por subscrição, a trama tem-se mantido acima do milhão de espectadores às 19H e supera a antecessora “Fina Estampa” com o mesmo número de episódios exibidos.

Ontem “Doce Fugitiva” voltou a ficar em terceiro lugar, sendo também batida pelo concurso “O Preço Certo” da RTP1. A história da Estrelinha registou 7.5/18.6% (726.600 espectadores em média). Já o formato apresentado por Fernando Mendes registou 8.4/20.3% (808.900 espectadores em média) e fez com que o “Telejornal” empatasse durante os primeiros minutos com o “Jornal das 8”.

A SIC liderou a faixa das 19H com “Cheias de Charme” a marcarem 10.7 de rating, 25.8% de quota média de mercado e 1 milhão e 36 mil espectadores.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.