Semana 11: Laura e Eduardo aproveitam-se do desaparecimento de Sílvia

Esta semana em “Destinos Cruzados”:

                            (11 a 17 de março de 2013)

Audiências

Episódio 37

Vavá vê a notícia de Emília a bater em Guida e sai da sociedade recreativa chateado com Emília. Ao sair, apercebe-se que Humberto está a ser espancado por dois mafiosos. Sem hesitar, Vavá avança para os dois homens que se riem dele. Mas o mordomo não se intimida e tira da bolsa um spray pimenta que lhe permite imobilizar os dois atacantes.

Vavá ajuda um debilitado e contrariado Humberto a levantar-se e insiste para que chamem uma ambulância e a polícia. No entanto, Humberto nega, pois não quer arranjar problemas e quase recusa a ajuda de Vavá. Mas perante o seu estado, não pode negar a ajuda do mordomo.

Bárbara vai ao talho de Moisés para se certificar de que o rapaz tem cumprido a sua parte do acordo e tem feito tudo para reconquistar Fernanda. Moisés descansa-a dizendo que com o plano dele, a mecânica não lhe vai resistir. Assim, Moisés vai até casa de Fernanda transportando consigo um borrego inteiro para dar de presente à família.

Lourenço tenta falar com Fernanda, mas ela recusa-se a falar com ele. Rufino tenta controlar as investidas do rapaz e Fernanda foge de carro, sem que Lourenço consiga desculpar-se.

Fernanda chega a casa e se depara com o borrego, tenta devolve-lo a Moisés. No entanto, Humberto diz que eles não são ricos e que deviam aceitar o presente. A rapariga acaba por desistir e Humberto manda Laura preparar o borrego para congelar. Laura entra em pânico, pois não sabe como se faz e recusa, afirmando que por ela o animal voltava para o talho. Humberto discute com Laura que sai da cozinha amaldiçoando a vida que está a viver. Laura vê os hematomas no corpo do marido e fica preocupada, mas quando lhe pergunta o que se passou, ele fecha-se em copas.

Érica vai visitar Ricardo à padaria, mas ele manda-a embora sendo bruto com a namorada. Érica convida-o para estarem juntos à noite, mas o filho do padeiro recusa e vai embora deixando-a atordoada.
Jaime comunica a Vitória que o cliente não gostou das fotografias e já não a quer como modelo da campanha. A manequim fica de rastos, mas Jaime diz-lhe que a Diamantes não quer desistir dela e propõe-lhe que ela continua na empresa na escolha do novo corpo de modelos. Vitória fica completamente alterada e sente-se ofendida, dizendo que é injusto ser ela a procurar a sua substituta. Jaime tenta explicar-lhe que é um trabalho de grande responsabilidade, mas ela não quer saber e vira costas. Ao chegar ao bar da Diamantes, Vitória pede uma bebida forte.

Guida coloca na internet o vídeo da suposta agressão de Tobias e este fica furioso. O rapaz começa a ter problemas no trabalho, pois a notícia espalha-se rapidamente. Tobias vai a casa de Guida dizer-lhe que não conte mais com ele, mas a cantora dá-lhe a volta e diz que tira o vídeo da internet se ele aceitar ir à televisão com ela. Tobias aceita.

Sónia vai à Diamantes e pergunta por Eduardo. Rute diz-lhe que Eduardo é casado e Sónia fica surpresa. No entanto, começa a pensar em maneiras de inverter a situação a seu favor.

Fernanda vai ao talho devolver o borrego, mas o Moisés diz que é um presente para a família e que não o aceita de volta. Fernanda aconselha-o a desistir e o talhante diz que vai lutar por ela até ao fim. Impaciente, Fernanda sai do talho e dá de caras com Lourenço. A mecânica diz-lhe para ele se ir embora, mas Lourenço insiste, obrigando Fernanda a dar-lhe uma joelhada e fugindo de seguida.

Lourenço espera Fernanda à porta da sucata e consegue arrastá-la a contragosto para dentro do carro. Fernanda debate-se com todas forças e discute com Lourenço, mas ele não lhe dá margem de manobra e diz que ela está errada quanto ao que aconteceu quando saíram da prisão e que lhe vai provar que não tem vergonha dela.

Sónia envolve-se com Eduardo e, maliciosa, grava tudo para fazer chantagem com o fotógrafo. Ou ele a ajuda com a carreira de modelo, ou ela conta tudo a Beatriz.

Pages: 1 2 3 4 5 6