Semana 11: Margarida não perdoa Duarte

Episódio 250

Violeta acha que Margarida percebeu que esteve quase a dizer-lhe que era sua mãe e que foi isso que ainda a deixou mais revoltada. Gi diz-lhe que devia ir ter com Margarida, mas Violeta tem medo da reação dela.

Carlos está a falar com a sua “nova” filha quando Riky lhe bate à porta em pânico e pede-lhe que convença Margarida a não se ir embora. Carlos diz que vai falar com ela e, antes de sair, entrega as chaves à rapariga dizendo-lhe para ficar lá em casa.

Duarte entra no quarto de Margarida, Carlota já lhe contou tudo o que se está a passar e eles precisam de falar.

Chico confronta Rafael, quer que ele lhe diga por que resolveu passar por pai de Margarida, mas ele expulsa-o do seu escritório: Chico também o traiu e tem de pagar por isso. Duarte diz a Margarida que até Rita percebeu que eles se amam e recusou-se a continuar com o namoro e ele só pode agradecer-lhe: A sua vida só faz sentido ao lado de Margarida. Ela avança para ele e ficam os dois abraçados, a chorar. Quando desfazem o abraço, a reação de Margarida não é a que Duarte esperava, diz-lhe que as palavras dele só a fazem lembrar daquilo que perdeu, mas que agora só lhes resta um último adeus.

Pages: 1 2 3 4