[Semana 12] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Secret Story 5″

TopSecret-pequeno
‘Top Secret – A Crónica’: A análise semanal do “Secret Story 5″

Décima segunda semana da Casa dos Segredos e parece que é quase unânime que, de semana para semana, as novidades e o interesse se esvaíram. Pelo menos entre os nossos comentadores habituais. Pedro, Nuno e Eduardo dizem, mais uma vez, de sua justiça sobre o reality-show da TVI.

Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!
Comente sobre Top Secret aqui | Comente sobre o Secret Story 5 aqui


Pedro Cunha

Mais uma semana de SS5 e mais uma semana passou em que o Bruno foi o protagonista. Este rapaz é o motor desta edição, diz tudo, critica tudo que não acha bem, está-se a marimbar para todos os outros, e é esta a essência que o faz mover todo este programa. Esta semana foi marcada pela Flávia, que se revelou tão ou mais possessiva que o seu (ex) namorado. Aquele olhar maquiavélico dela mete-me medo! Se ela é assim lá dentro, imagino cá fora… Mas ela só soltou as garras esta semana, devido à Liliana, que se revelou uma manipuladora de primeira, e uma pica-miolos pior que o próprio Pedro! Esta semana foi a semana dos casais, todo girou à sua volta e incluído os bonecos Elisabete e Fernando.

TEMAS DA SEMANA
– Quem perde e que ganha com a aproximação do Bruno e da Elisabete? Acho que quem perde é mesmo a Flávia e Liliana! A forma como elas tratam a Elisabete não tem nexo nenhum e, ou muito me engano, ou a Elisabete vai sair muito a ganhar com isto, a la LUIS SS4. O Bruno mantem-se firme na sua convicção e é assim que tem que ser. Enquanto não voltar com a Flávia não tem que mudar em nada a sua relação com a Beta, apenas quando reatarem e se isso acontecer, é que se deverão afastar.
– Sem os maiores oponentes dentro da casa, o Bruno tem o caminho livre para o 1º lugar? Ou muita coisa pode mudar ainda? O Bruno está na final, e isso é garantido. A saída do Fernando veio isolá-lo na liderança, e fazer ganhar força a Elisabete. O Pedro apesar de todos os esforços da produção para que caísse na graça dos portugueses, continua sem os convencer minimamente, mas acredito que chega obviamente à final, e ocupe um 3º/4º lugar merecido. Só a Agnes e Beta podem tirar o lugar de vencedor ao Bruno.
– As Galas têm vindo a ter muitos altos e baixos. Como seria a Gala ideal? As galas estão mais interessantes que as anteriores, mas acho que já não há por onde inovar nesta altura, eles la em casa já suspeitam de tudo, as reações a surpresas já não são genuínas… Mas para mim a gala ideal seria com a expulsão dupla da Flávia e Liliana.

TOP +
– Combate Savate/Nando;
– Auto-controlo do Bruno face aos últimos acontecimentos;
– Saída do Fernando;

TOP –
– Atitudes da Flávia;
– Atitudes da Liliana;
– Fraquejo do Bruno face ao que a Flávia lhe chamou.

NOMEAÇÕES
Nomearia a Liliana e Elisabete, sendo expulsão dupla.

(clique no botão “seguinte” para continuar a ler)

Pages: 1 2