[Semana 14] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Secret Story 5″

TopSecret-pequeno
‘Top Secret – A Crónica’: A análise semanal do “Secret Story 5″

A uma semana do grande final da quinta edição do Secret Story, voltámos para mais uma análise. Quem serão os mais justos finalistas? Fique a saber tudo com os nossos cronistas Nuno, Eduardo e, o convidado especial desta semana, Pedro Ferreira.

Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!
Comente sobre Top Secret aqui | Comente sobre o Secret Story 5 aqui


Pedro Ferreira

Nesta semana os protagonistas foram, mais uma vez, o Bruno e a Beta, mas juntou-se uma nova protagonista a Agnes.
Não estava à espera da reação da Agnes, foi muito precipitada, mas ela tinha a sua razão, a abordagem não foi das mais corretas, mas o Bruno ainda conseguiu ser pior quando despejou a garrafa de água na Agnes e lhe atirou as roupas para a piscina.
A semana foi como seria de esperar muito repetitiva, em todas as cadeiras quentes era feito o julgamento da Elisabete e do Bruno, houve também as várias tentativas desesperadas da produção em forçar o “amor” entre a Cristiana e o Daniel.
A Gala foi pior que a anterior, os confesionários foram pacatos demais e a Teresa continuou a irritar os telespetadores com as suas brincadeirinhas, tenho que admitir que o que deu mais gosto de ver foram os ex-concorrentes principalmente a Vânia.
A explulsão do Daniel foi muito justa, o rapaz já não andava lá a fazer nada, supreendeu-me os 20% da Elisabete, a miúda faz de tudo lá e ainda se safa semana após semana, algo me diz que vai ficar em 2º.

TEMAS DA SEMANA
– Tem-se jogado mais fora da casa do que lá dentro? Como vêem isso? Eu não dou grande importância às conversas do facebook e às revistas, mas do pouco que li nota-se que as mães, principalmente a da Flávia, querem fama a todo o custo e que as supostas mensagens do ex-marido da Agnes também agitaram o facebook. Mas é verdade, o jogo lá em casa está prestes a estagnar e as brigas no facebook e as capas das revistas é que têm sido tema de conversa.
– Daniel e Cristiana: Não se passa nada entre aqueles dois, a produção é que quis arranjar uma alternativa ao grupo “BB” e tentou aproximá-los.
– Agnes e Bruno fazem as pazes: Era algo que eu já nem acreditava que pudesse acontecer, mas o Bruno mostrou o homem que é e esclareceu tudo com a Agnes. Acho que ambos sentiram verdadeiramente aquele abraço final e fico feliz que a Bat Family se volte a erguer.

TOP +
– Saída do Daniel
– Agnes e Bruno fazem as pazes
– Intervenção da DiVânia na gala

TOP –
– Teresa muito repetitiva
– Falsidade do Pedro
– Flávia

QUEM DEVIAM SER OS FINALISTAS?
Agnes – Porque desde o início manteve-se fiel ao que defendia e por ter exposto sempre a sua opinião sem temer os outros. Para não falar que ela é linda como tudo e é uma diva.
Bruno – Por ter conseguido mudar a imagem que os tugas tinham dele desde o início. Por ter sido um concorrente sem papas na lingua e acima de tudo pela sua humildade e o gosto que tem em ajudar os mais fracos.
Cristiana – Por ser verdadeira e divertida e ainda por ter conseguido manter o seu segredo até ao “fim”.
Elisabete – Por ter evoluído ao longo de jogo, passou de figurante a protagonista como ela própria o disse.
Pedro – Por ter proporcionado alguns momentos divertidos à casa e pelo seu afinco ao jogo.

(clique no botão “seguinte” para continuar a ler)

Pages: 1 2