Semana 2: Miguel confessa a Olívia o roubo do anel

Episódio 53

Miguel anda às voltas pelo seu apartamento sem saber o que fazer. Tocam à campainha e é David. David passa um cheque ao irmão e diz-lhe que fale com a mãe para ilibar Olívia do roubo do anel.

Na república, Beto está muito preocupado com Martim. Dizendo-lhe que ainda é demasiado novo para andar sozinho a vaguear pelas ruas, sugere-lhe que volte para o colégio, mas Martim diz-lhe que não vai abdicar da sua liberdade.

Preciosa coloca um bife no olho amachucado de Abel enquanto ele exterioriza toda a raiva e ciúme que sente por Vicente ter aproximado o seu olhar do decote da mulher.

No hotel, Vicente também tem o olho derreado e faz queixas a Leonardo de Abel. Leonardo pede-lhe para não fazer nada e promete-lhe que trata do assunto. Em troca, Vicente pede-lhe para o ajudar a conquistar Carlota.

Carmo ouve Mário fazer-se de vítima perante a filha e vai direta ao marido acusando-o de querer dar consigo em louca. Mário tenta manter a sua farsa de marido preocupado mas Carmo não compra e ele afasta-se furioso. Carmo pergunta a Joana de que lado está e esta diz-lhe que a mãe pode sempre contar com ela. Carmo fica mais calma.

Olívia está no banho quando lhe tocam à campainha. Quando vê que é Miguel, manda-o embora. Mas Miguel diz-lhe que foi ele quem roubou o anel e Olívia fica espantada com o que ouviu. Miguel diz-lhe que estava com problemas com os agiotas e que não teve outra saída. A rapariga sugere-lhe que confesse tudo mas Miguel diz que não pode. Nesse momento alguém interrompe tocando à campainha…

Beto continua a insistir com Martim para que este volte para o colégio. Martim não quer ceder mas Beto mostra-lhe que arriscou muito por ele e que se descobrem que ele está em sua casa, vai preso. Martim fica com remorsos e promete que vai pensar.

Pages: 1 2 3 4 5