Semana 2: Miguel morre envenenado

Episódio 278

A notícia da morte de Miguel chega a casa das Britto, Manuela pensa que foi o chá que matou Miguel, nervosa fala com Diana sobre isso.

No Clarim, também se fala sobre a morte repentina de Miguel, Filipa acha tudo muito estranho.

Francisca fala com Ricardo e acusa-o de ter morto Miguel, Ricardo não desmente. Francisca tem a certeza que foi ele. Fica nervosa e diz-lhe que se vai vingar.

No Clarim falam sobre a cobertura do enterro de Miguel e das reacções de Francisca e de Ricardo, que se mostraram suspeitas durante todo o enterro, pois discutiram o tempo todo.

Fausto vai ter com Diana à mercearia, Diana tenta fazer algo que impressione Fausto e tenta roubar Evaristo, mas é apanhada em flagrante, Fausto não contém o riso.

Ricardo vai ao quarto de Miguel para procurar o livro, mas não o encontra, nisto entra Lígia que vai limpar o quarto. Ricardo fica muito chateado e expulsa-a.

Diana diz a Fausto que para a próxima há-de correr melhor e que precisa que Fausto lhe ensine algumas coisinhas. Fausto acha-lhe graça e beija-a. Diana retribui com intensidade, sobem agarrados para o quarto.

Ricardo acaba por descobrir o livro. Quando Francisca entra no quarto, os dois enfrentam-se, mas Francisca não se apercebe que Ricardo recuperou o livro.

Fausto e Diana fizeram amor e estão os dois sem palavras, ofegantes e sem conseguirem falar de tão intenso que foi aquele momento. Diana diz a Fausto que o adora e pergunta-lhe se ele sente o mesmo por ela. Fausto responde com um beijo intenso e fazem amor uma segunda vez.

Elias vai ter com Tomé e diz-lhe que lhe quer pagar a terapia da fala antes de se ir embora. Tomé não quer aceitar a oferta.

Pages: 1 2 3 4 5 6