Semana 3: Berta está grávida

Esta semana em “Louco Amor”:

                            (14 a 20 de janeiro de 2013)

Episódio 202

Mafalda tem receio que Júlio nunca tenha esquecido Margarida e fala com ele, não se quer envolver numa relação sem futuro. Júlio diz que é outra a coisa que os pode separar, ele é um rapaz do campo e ela uma rapariga da cidade. Mafalda acha que às vezes os opostos completam-se¿

Berta faz Chico prometer que não fala com o pai dela sobre assuntos que digam respeito à sua saúde. Uma enfermeira leva Berta para fazer análises e Chico, muito preocupado, fica a aguardar.

Violeta recebe um telefonema de Chico a avisar que Berta poderá não ir trabalhar por estar no hospital. Carlos, que está ao lado de Violeta nessa altura, decide telefonar a Ricardo, sente-se na obrigação de contar ao amigo que a filha não está bem.

Berta aguarda o resultado das análises ao lado de Chico e confessa-lhe que tem medo de morrer. Chico tenta acalmá-la.

Gi ouve Lourenço a desmarcar um dos eventos desse mês e diz-lhe que terá de contar a Violeta. Lourenço não se importa, já fez a sua aposta e é em Graça. Gi avisa-o que apostou mal.

Óscar e Carlota vão ao café. O avô de Tomás quer saber se está tudo em ordem e fica estupefacto quando Elsa lhe conta da confusão com Patrícia e Carlinha. Tomás chega no momento e descredibiliza a situação.

Rafael apresenta a proposta de Violeta a Graça como se tivesse sido ideia sua. Graça acha que um mês é pouco para provar que consegue gerir as Broadway, mas Rafael insiste: Têm de aproveitar aquele momento de fraqueza de Violeta. Graça acaba por aceitar, essa noite reúnem-se e assinam o acordo.

Gi conta a Violeta que Lourenço está a desmarcar os eventos e ela sorri: Nesse mês a Broadway vai estar a cargo de Graça.

Tomás pede a Carlinha que não provoque Patrícia, mas ela não está com meias medidas: a outra é que começou e se lhe diz mais alguma coisa ainda leva outra vez. Tomás rende-se à rebeldia dela e beija-a de novo.

Violeta informa os empregados da Broadway que vai passar a gerência a Graça. Todos ficam preocupados com a possibilidade de perderem o seu posto, mas Violeta garante-lhes que não haverá alterações.

Houve um problema com a amostra e pedem a Berta que repita as análises. Berta fica ainda mais nervosa e pede para ir embora.

Patrícia vai a casa de Tomás e fica furiosa ao ver Carlinha. Diz que Tomás não tem nível e sai furiosa.

Rafael entra no gabinete de Violeta e, como Graça ainda não chegou, ela pede-lhe que espere lá fora. Rafael, ameaçador, diz-lhe que deve tomar cuidado com a forma como lhe fala, mas Violeta está farta de ameaças e obriga-o a sair.

Tomás vai ter a casa de Patrícia e acusa-a de ter feito uma cena de ciúmes. Patrícia fica furiosa e pede-lhe que saia.

Pages: 1 2 3 4 5 6