Semana 31: Sarita vê DT matar Fábio

Mundo ao Contraro_Banner

Esta Semana em “Mundo ao Contrário”
(29 de julho  a 04 de agosto)

Episódio 70

Adelaide pressiona Sarita para a menina lhe dizer quem comentou com ela que DT é o culpado do desaparecimento de César. Sarita não lhe quer dizer, mas depois cede e conta que foi Sheila, no café. Adelaide diz que vai ter uma conversa muito séria com Graciete.

Preocupada, Paula conta a Gilberto que César desapareceu e que agora os seus negócios estão comprometidos. Gilberto diz que ou Maneca assume o comando, ou ele terá de falar com esse novo chefe. Paula diz-lhe que Maneca não confia em DT, mas Gilberto assume que não tem nada a ver com isso.

Cila corre atrás de Sérgio que já está à entrada da empresa Malta. Cila implora ao irmão que não vá, mas ele diz-lhe que ela devia ter pensado nisso antes e devia ter parado com as chamadas e as mensagens. Sérgio entra no edifício, deixando a irmã desesperada. Sérgio anda pelos corredores da empresa a perguntar a alguns homens se eles conhecem Cila. Marília chama a segurança, mas Pedro assiste a tudo, preocupado e pede-lhe para esperar. Pedro pede para falar a sós com Sérgio e o rapaz vai, contrariado. Sérgio diz a Pedro que a irmã é menor e Pedro recebe a notícia com choque, mas tenta gerir a situação, dizendo que vai tentar descobrir quem é que anda com ela.

Adelaide confronta Graciete que lhe diz que não disse mal de DT a ninguém. No entanto, Adelaide insiste que Sarita não mente e que Sheila lhe disse que DT estava envolvido no sumiço de César. Graciete tenta acalmar Adelaide e diz-lhe que trata DT como qualquer outro cliente e é provável que Sarita tenha percebido mal. Adelaide revela que DT lhe disse que não tinha nada a ver com o assunto e ela acredita.

Maneca encontra-se com Rute que lhe dá todos os pormenores dos contactos na Colômbia. Maneca ouve tudo atentamente e de seguida Rute diz-lhe que nunca mais se vão encontrar, pois ela agora tem outra vida. Maneca concorda com o pedido.

Catarina quer fazer uma surpresa a Micael e levá-lo ao primeiro sítio onde se beijaram, junto à roulotte do Matias. No entanto, quando chegam lá, a roulotte foi fechada pela ASAE e Catarina fica inconsolável.

DT diz a Maneca que precisa da oficina e assim, Graciete liga a João a pedir-lhe para fechar mais cedo. João comenta que também não viu Sérgio a tarde toda, mas que vai fazer o que ela lhe pede, embora não lhe agrade.

Adelaide encontra as chaves de João lá em casa e Sarita oferece-se para ir à oficina entregá-las. Sarita procura por João, mas a oficina está vazia. Quando ouve a voz de DT, Sarita esconde-se assustada. DT pede a Canina que feche a porta e revela a Maneca que foi Fábio quem o traiu. Maneca não esconde o choque e diz que sabia que alguém os tinha traído só não sabia quem. DT tira a arma e diz que no gangue dele não há lugar para traidores. Embora esteja assustado, Maneca ergue a cabeça, preparado para morrer. No entanto, DT dispara sobre Fábio e diz que ele também o iria trair. Maneca fica chocado e Sarita, que assiste a tudo escondida, entra em pânico. Para se salvar, Maneca conta a DT sobre a viagem à Venezuela e como isso poderá trazer grandes lucros com zero de risco para ele. DT está desconfiado, mas
Maneca consegue convence-lo. Sarita tenta escapar-se, mas acaba por fazer um barulho e DT vê-a. Sarita ainda tenta fugir, mas o tio agarra-a e diz-lhe que se ela contar a alguém o que viu, lhe mata a mãe. Sarita jura não contar a ninguém e foge a correr.
Clara chega a casa e Sérgio diz-lhe que Cila está no quarto. Clara vai lá tentar falar com a filha, mas a rapariga demonstra muita falta de respeito, o que leva Clara a perder as estribeiras e a bater-lhe. É Sérgio quem segura a mãe a impede de continuar.
Gilberto fecha o restaurante para fazer uma surpresa a Constança e jantar ali com ela. Paula está muito revoltada e André tenta acalmá-la. Também Maximiliano está descontente com o jantar e André pergunta-lhe se tem alguma coisa a ver com o segredo, mas o chef corre-o da cozinha.

Pages: 1 2 3 4 5