Semana 4: Gisela quer internar Carmo

Esta semana em “Doida por Ti”:

                            (21 a 27 de janeiro de 2013)

Episódio 59

Gisela pergunta a Marília como tem sido o comportamento de Carmo. Marília aproveita para sugerir o internamento da patroa. Gisela pede-lhe que vigie a irmã e lhe ligue assim que rebentar mais algum escândalo.

Depois ouvir Carmo e Soraia, Leonardo pergunta a Carlota se acha que Soraia estava a dizer a verdade. Carlota defende Soraia e diz ao patrão que a rapariga parecia estar a dizer a verdade. Leonardo diz que os seus olhos são como os da mãe e Carlota estranha que o patrão conheça Preciosa.

Marília conta a Mário que Bianca obrigou Beto a espiar para ela. O financeiro fica alarmado mas descansa quando Marília lhe diz que Olívia não sabe mesmo onde está o pai.

Carmo confronta Mário e diz-lhe que ele nunca conseguirá provar que ela está doida e com instintos homicidas porque, na realidade, ela está inocente. Mário deixa-a menos segura quando lhe diz que ninguém acredita na sua palavra.Mário fica desconfiado e vai investigar.

Carlos conta a Nando a conversa de Soraia e Carmo com Leonardo e sugere que o atropelamento a Tânia seja falso. Nando fica desiludido com o amigo.

Em casa dos Campelo, Gisela continua a insistir que Carmo deve ser internada numa clínica. Leonardo diz-lhe que Carmo lhe garantiu que não teve nada a ver com o atropelamento e adianta: se Gisela confia cegamente em Mário ao ponto de sujeitar a irmã à desgraça só pelo dinheiro do cunhado, ele não pensa assim. A sua família não está à venda e por isso promete esclarecer o assunto.

Vanessa quer produzir um pouco a prima para que esta agrade mais a Beto, mas Eduarda recusa-se dizendo que Beto gosta dela como é. Para grande desgosto da rapariga, Beto bate à porta e ostenta um ramo de flores, acompanhado de um grande sorriso: vem agradecer a Eduarda a “ajudinha” que lhe deu, a livrar-se dos olhares de Rita. Eduarda afunda e descarrega as suas mágoas em quem a pôs no mundo, porque a pôs no mundo: Marília.

Tal como Bianca lhe pedira, Miguel tenta saber se Olívia sabe onde está o pai, mas Olívia não sabe e por isso Miguel não tem muita sorte nem mesmo quando tenta espiar a casa da rapariga às escondidas.

Mário vai ter com Beto e, cobrando o favor da história do professor Valdemiro, ordena-lhe que espie Olívia e descubra tudo sobre Vasco. Beto não tem outra saída.

Depois de saber da história de Carmo ter supostamente atropelado Tânia, Bianca tem uma ideia e convida Carmo a ser sua aliada: ela arranja-lhe provas da traição de Mário e do plano deste para controlar o Grupo Campelo e, em troca, Carmo arranja-lhe informações sobre o paradeiro do pai.

Mário encosta Tânia à parede e diz-lhe que o atropelamento foi falso. O financeiro investigou as informações da mulher e, de facto, ela esteve nas compras. Mário acusa Tânia de ter uma cúmplice mas diz-lhe que não tente voltar a enganá-lo ou terá graves consequências.

Leonardo recebe a auditoria que mandou fazer ao Grupo Campelo e percebe que o desfalque feito pelo diretor financeiro pode pôr o grupo na falência. Leonardo tenta relativizar a situação mas Miguel aproveita a oportunidade para espezinhar o irmão com ajuda de Gisela, fazendo com que David coloque o seu lugar no hotel à disposição.

Eduarda ainda não se recompôs da fúria que Beto lhe causou com o beijo falso e já está mais uma vez a ser usada por ele para escapar novamente aos olhares de Rita com outro beijo profundamente falso.

Ruca precisa de dinheiro e Carlos não o ajuda. Tenta então perceber através da avó se ela consegue fazer dinheiro na lavandaria.

Carlos, Eduarda e Nando ensaiam para a peça de teatro, mas Eduarda está tão desanimada que desiste, dizendo que não consegue continuar.

Na verdade, Eduarda chamou “pavão” a Beto e este não percebe o que isso quer dizer, confuso com a quantidade de aves na história do blog. Vanessa decide que chegou a hora e diz ao rapaz que a «Vénus de Milo» é a sua prima.

Pages: 1 2 3 4 5