Semana 4: Gisela quer internar Carmo

Episódio 61

Soraia chega a casa depois de um passeio para espairecer e Carlos diz-lhe que têm de conversar. Tenta explicar à mulher que ele e Carlota são a mesma pessoa, mas Soraia percebe tudo mal e confessa que acha entusiasmante o marido ser um garanhão, atirando-se para cima dele e começando a seduzi-lo.

Na república, Nando está muito preocupado com Tânia. Viu-a a tomar uns comprimidos e decide que deve chamar o médico. Beto aconselha-o a não ligar a médico nenhum, mas Nando não quer saber. Beto vê então o curriculum de Rita Galhardo no computador do amigo e começa a fazer perguntas. Nando diz que é uma candidata para a cozinha do hotel e Beto liga logo a Martim em pânico.

À hora do jantar, Abel e Preciosa tentam dizer a Ruca que os pais se vão separar, pensando que Ruca vai ficar em choque. No entanto o rapaz explode de alegria. Mas Carlos e Soraia não se vão separar estão melhor que nunca!

Rita e Samuel estão a passar dificuldades financeiras mas não o dizem a Martim, tentando fazê-lo acreditar que vem uma empregada a caminho, bem como uma televisão em 3D. Já Martim tenta a todo o custo ajudar Beto a fazer o CV da mãe desaparecer do computador de Nando, mas sem grande resultado.

Rita candidatou-se para a cozinheira no hotel e inventou um currículo do melhor possível, conseguindo uma entrevista logo no dia seguinte com Nando. Na realidade Rita nem sequer sabe cozinhar e isso obriga-a a ponderar bem o que vai dizer. Por isso, durante a noite, sai da cama e vai «estudar» para a sala.

Na manhã seguinte, Mário acorda Carmo e pergunta-lhe se já decidiu aceitar a sua infidelidade e continuar a ser livre ou ser internada numa clinica psiquiátrica. Carmo entra no jogo de Mário mas este não lhe deixa margem para conversas. Tem de decidir até ao final do dia o quer fazer.

Carmo liga angustiada para Soraia pedindo-lhe que vá ter com ela. Soraia deixa Carlos ainda a dormir e vai ter com Carmo.

Beto também acorda cheio de pressa para sair de casa. Nando pergunta-lhe o motivo de tanta rapidez mas Beto diz simplesmente que tem uma missão humanitária para cumprir. Depois sai e vai à procura de Eduarda. Encontra-a na esplanada mas Eduarda não quer conversar com ele.

Bianca e Carmo conversam sobre o plano. Bianca diz que vai ajudar a madrasta com as provas que esta precisa e Carmo confirma que nessa tarde vai ao gabinete de Mário procurar informações sobre Vasco e também sobre o controlo do grupo Campelo. Soraia chega e saem as três para o escritório de Mário.

Gabi diz ao padrinho que foi às lojas onde Carmo disse ter estado e ninguém confirma a sua presença lá. Leonardo começa a desacreditar nas palavras da cunhada mas Gabi insiste que as empregadas das lojas pareciam constrangidas.

Em casa dos Antunes, Abel faz perguntas a Carlos sobre como ficaram as coisas com Soraia. Abel quer que eles se separem mas Carlos diz-lhe que ainda não é desta e que talvez seja melhor desistir porque eles gostam mesmo um do outro.

Enquanto Olívia cozinha, Miguel tenta fazer o seu papel de filho inferiorizado para picar a noiva contra David. Mas Olívia não se deixa levar e tenta fazer ver a Miguel que David é melhor para as empresas do que ele. Miguel sugere que deverá começar a ter ciúmes de David, deixando Olívia encalacrada e Miguel com a pulga atrás da orelha.

Nando começa a entrevista com Rita Galhardo.

Beto apanha Eduarda a limpar um dos quartos e faz-lhe marcação cerrada. Senta-se na cama e diz-lhe que está na altura de conversarem. E começa a puxar a conversa com a rapariga que inicialmente pensa que tudo se encaminha mas depois percebe que Beto acha que ela é lésbica e fica para morrer!

Carmo, Soraia e Bianca conseguem entrar no gabinete de Mário e começam à procura de pistas. Carmo lembra-se que o que quer que haja de importante, só pode estar no cofre do marido. Mas na altura de abrir o cofre falta o código.

Pages: 1 2 3 4 5