Semana 4: Tomás devasvatado pelo estado de saúde da mãe

Episódio 212

Ramirez continua com a arma apontada a Carlos, mas este não cede. Ramirez acaba por desistir do seu bluff e entra num acordo com Carlos: Entrega-lhe uma lista com tudo o que pretende saber e Carlos diz-lhe quanto vão custar as respostas.

Tomás vai ter com Patrícia, completamente devastado com o estado da mãe. Diz-lhe que nunca vai chegar a despedir-se dela e que nunca lhe poderá contar que Patrícia espera um filho seu. Patrícia, nervosa pela sua mãe estar em casa, acaba por pedir a Tomás que saia.

Duarte passou a noite a pensar no «seu» filho e diz a Mafalda que gostava de acompanhar mais a gravidez de Patrícia.

Graça visita Lourenço e pede-lhe desculpa pelas atitudes que tem tido na Broadway. Ele é o seu braço direito e ela precisa dele. Graça beija-o e Lourenço não lhe resiste.

Patrícia vai a casa de Tomás e pede-lhe desculpa pela forma como o tratou em sua casa. Abraça Tomás e diz que nunca o vai deixar sozinho numa altura como aquela.

Graça está convencida que as coisas entre ela e Lourenço estão resolvidas, mas este não acha. Volta para a Broadway, mas se Graça o tratar da mesma forma mete-se num avião e esquece que alguma vez a conheceu.

Carlinha encontra Patrícia e Tomás juntos e começa uma discussão. Acabam por perguntar qual delas é que Tomás quer que saia. Farto, Tomás diz que sai ele, deixando as duas a discutir.

Rita fala com Duarte, ainda a fingir que está a recuperar a voz, e conta-lhe que Graça queria que ela desse entrevistas e tirasse fotos sem pedir a sua autorização. Duarte fica desiludido com a atitude da mãe.

Gi e Violeta falam sobre a Broadway e esperam que Graça não acabe com a reputação da casa até ao final do mês. Violeta tenta ver o lado positivo e diz que podem aproveitar e ver as coisas que não estão bem. E quem não tem estado nada bem é André.

Tomás está muito nervoso e descarrega em Elsa. Proíbe-a de vender fiado e se ela não concordar com as suas regras pode ir-se embora que ele arranja alguém para a substituir.

Elsa está descontente com o seu trabalho e Onofre sugere-lhe que volte a trabalhar para Rafael, não no escritório mas a fazer pequenos serviços. Elsa diz-lhe que os trabalhos de Rafael nem sempre eram os mais honestos e prefere estar bem com a sua consciência.

Júlio não consegue parar de pensar em Mafalda e pergunta a Hermínia de não se importa que ele vá a Lisboa. Hermínia diz-lhe que vá, Lucinda ajuda-a com a loja.

Mafalda vai a casa de Margarida e diz-lhe que tem uma notícia desagradável que se sente obrigada a contar: Duarte iniciou uma relação com Rita. Margarida fica sem reação, como se o seu mundo desabasse.

Pages: 1 2 3 4 5