Semana 44: Patrícia simula uma noite de amor com Duarte

Esta semana em “Louco Amor”:

                            (29 a 04 de ovembro de 2012)

Episódio 148 (29 de outubro de 2012)

Tomás droga Duarte

Mafalda, muito enervada, pergunta a Tomás o que é preciso fazer para que ele saia da sua vida de uma vez por todas. Tomás explica que se ela se quer ver livre dele terá de convencer Graça a passar a Broadway para o seu nome. Mafalda, revoltada, avisa que ele um dia se vai arrepender de todo o mal que lhe está a fazer. Ele ri-se de forma cínica e obriga-a a ir à festa surpresa de Óscar.

Carlos e Filipe conseguem encontrar Óscar. Encontram-no muito abatido e envergonhado. Ele conta que é o dia do seu aniversário e os dois amigos fazem-se de surpreendidos, dão-lhe os parabéns e convencem-no a ir com eles até casa de Carlota. Quando Óscar chega fica muito surpreendido e sensibilizado por todos o felicitarem. No momento em que ele vai dar um beijinho a Carlota, esta vira-se e os dois beijam-se nos lábios.

Joana vai visitar Pedro à prisão e este pergunta-lhe pelos filhos. Apesar de tentar disfarçar, Joana acaba por revelar ao marido que os filhos estão a sofrer e a passar um mau bocado com toda a situação, principalmente com as acusações dos colegas. Pedro sente-se revoltado e ambos choram.

Carlinha aparece em casa de Carlota deixando Margarida surpreendida. Esta diz-lhe que estão a fazer uma festa de aniversário para Óscar. Carlinha conta que não era para aparecer e avisa que só quer conversar com Júlio. Ele aparece, mas fica muito atrapalhado perguntando-lhe o que ela está ali a fazer. Carlinha avisa que o lugar dela é junto dele e por isso decidiu aparecer.

Rafael diz a Graça que se sente incomodado por ela sair todas as noites, ela olha-o firme e responde que ele sempre saiu todas as noites e que nunca se sentiu mal por isso. Rafael diz ainda que deixou de sair de noite e que Miguel precisa dela. Graça avisa que vai sair sempre que bem entender.

Rafael brinca com Miguel e este acaba por perguntar ao pai se a mãe está chateada com ele. Rafael tenta disfarçar, sorrindo e afirmando que o pai e a mãe nunca se zangam mas fica desconfortável quando o filho lhe diz ter a certeza que Graça está chateada com ele, pois se não estivesse não o deixava sozinho em casa. Quando Graça regressa a casa, Rafael conta-lhe o que aconteceu e acusa a mulher de o obrigar a mentir ao filho por causa das suas loucuras. Graça diz que faz o melhor que pode e lembra que quem estragou tudo, na verdade, foi ele.

Depois de Gi contar a Lourenço que se distanciou de algumas pessoas e que tudo começou por Violeta proteger constantemente Margarida, ele aborda a rapariga de Castelo de Vide e faz-lhe um reparo na forma de abordar os clientes. Margarida conta que Violeta nunca lhe disse nada sobre isso, mas Lourenço conta que a Broadway agora será frequentada por outro tipo de clientes.

Duarte e Júlio entram na Broadway e perguntam a Gi se sabe onde Graça deixou os inquéritos. Gi responde que sim, mas pede-lhes que esperam uns instantes porque a sala onde os papéis estão está a ser ocupada por Lourenço que está em reunião. Quando Gi se afasta, surge Rita que, divertida e sorridente, cumprimenta Duarte. Ele conta à cantora sobre o jantar-inquérito que vai ter e ela mostra-se interessada em perceber se eles a seguir ao jantar vão aparecer na Broadway. Júlio, entusiasmado, diz que gostava muito de ouvir Rita cantar ao vivo, mas Duarte puxa-o para se irem embora e revela que hoje é impossível.

No jantar inquérito, Riky, Tomás, Chico, Duarte e Júlio bebem e conversam sobre as coisas que mais gostam de fazer quando saem de noite. Assim que pode, Tomás prepara um shot para Duarte, no qual mistura o líquido que Patrícia lhe deu e convence Duarte a bebe-lo. Quando o jantar termina, todos se preparam para sair quando Chico se apercebe que Duarte está a dormir. Tomás afirma que ele pode ficar ali a dormir mas Chico fica apreensivo, pois não consegue acordar Duarte e também não o quer deixar ali.

Pages: 1 2 3 4 5