Semana 48: Mulher de Vermelho ataca Miguel

Episódio 253

Mulher de Vermelho ataca Miguel

Mulher de Vermelho volta a atacar

Ruben vai procurar Filipa e acusa-a de ela tomar as decisões relativas ao bebe sem falar com ele, e faz uma cena de ciúmes por Filipa ter levado Paulo para O Clarim. Filipa diz-lhe que gosta bastante de Paulo e que ele é uma grande ajuda para o jornal.

Os homens juntam-se todos no largo à espera que a Mulher de Vermelho apareça, Pingas mostra-se desagradado com a ideia e manda-os embora, porque está convencido que a Mulher de Vermelho é Manuela e que esta só o quer a ele. Ruben assiste a tudo escondido.

Miguel está na cozinha a beber leite quando a Mulher de vermelho o ataca¿ Na manhã seguinte, São pede-lhe que lhe conte o que é que a Mulher de Vermelho lhe fez, mas ele diz que são coisas intimas.

Pingas acusa Manuela de o ter traído e ter atacado Miguel, Manuela alega que não é a Mulher de Vermelho, mas Pingas não ouve e continua zangado com ela. Manuela tenta dar-lhe o chá do feitiço, mas Pingas recusa.

Ricardo acusa Ligia de ser a Mulher de Vermelho porque ela na noite anterior não estava em casa, Francisca ouve a acusação, ri-se e diz a Lígia que Ricardo está a ficar louco porque ouve vozes e vê coisas.

Ruben acusa Filipa de lhe mentir dizendo que o filho é dele, mas possivelmente é de Paulo. Filipa fica furiosa com as acusações dele, dá-lhe um estalo e manda-o embora. Mais tarde Ruben vai ao Clarim, e pede desculpa a Filipa, arrependido pelo que disse.

Gabriel aconselha Augusta a ir falar com Ana Luísa por causa da procuração que esta assinou para ver se há algo que se possa fazer. Augusta segue o conselho do noivo.

Fausto convida Diana para fazerem um piquenique com o intuito de a matar. Quando chegam lá, Diana dedica-se ao máximo para fazer uma sandes para Fausto, nessa altura Fausto apercebe-se que está a gostar de Diana e fica furioso consigo por não a conseguir matar.

Pages: 1 2 3 4 5 6