Semana 48: Rafael quer levar Margarida ao altar

Episódio 173

Marta anda a ser seguida pela PJ

Marta conta que tem a sensação de andar a ser seguida

Marta conta a Carlos que tem a sensação de andar a ser seguida. Carlos diz que não é apenas uma sensação, ela está a ser seguida pela judiciária por suspeita de estar envolvida em jogos clandestinos. Marta fica assustada e Carlos garante-lhe que não há quaisquer provas contra ela, mas se quer que as coisas se mantenham assim é melhor que nunca ponha os pés num casino clandestino.

Rafael, furioso, quer saber o que Lourenço está a fazer em casa de Graça, mas esta não lhe responde. Lourenço desculpa-se e diz que volta lá noutro dia. Rafael diz-lhe que é melhor que não volte nunca e vai ter com Miguel. Perante o espanto de Duarte, Rafael faz chantagem emocional com Miguel, dizendo-lhe que está muito triste por ver que a mãe leva homens lá para casa e que gostava de ver a família de novo unida, Miguel decide ir dormir essa noite com o pai. Duarte fica furioso com a cena e diz a Mafalda que Rafael é mesmo capaz de tudo.

Onofre consegue todos os documentos falsos que Rafael necessitava para mostrar a Chico onde o seu dinheiro esteve investido. Rafael fica mais tranquilo e diz que apenas falta o dinheiro para pôr na conta do rapaz. Onofre não o pode ajudar e fica apreensivo por Rafael não ter dinheiro, mas este desculpa-se dizendo que está todo investido em grandes negócios.

Marta confessa a Graça que a sua preocupação com Patrícia está a aumentar, contínua com enjoos e estranhos apetites, até parece estar grávida. Agora até deixou de tomar os seus comprimidos e Marta teme que a filha esteja a ter uma recaída. Graça coloca a hipótese de Patrícia estar mesmo grávida, mas Marta diz que tem a certeza que ela não esteve com ninguém desde que veio da clínica.

Riky, depois do aparecimento do shaker de Berta, deixa de lhe falar por ela ter desconfiado que era ele o culpado. Berta tenta reaproximar-se do amigo, mas todas as suas tentativas são em vão. Nem Bia é capaz de o convencer a perdoar Berta.

Rafael mostra a documentação falsa a Chico, que insiste em tirar fotocópias para que possa estudar os documentos. Rafael acaba por ceder, contrariado. No entanto, convence Chico que a conta deverá ficar em nome dos dois, dessa forma, se acontecer algo a Chico, o estado não ficará com todo o dinheiro.

Ao saber que Pedro não se sente à vontade para falar consigo, Violeta vai ter com ele a casa. Diz-lhe que toda a gente comete erros e que ela estará sempre disponível para o ajudar no que for preciso. Joana, ainda muito doente, fica comovida com as palavras da amiga.

Gi aparece no escritório de Rafael a fim de confirmar as suas suspeitas. De uma forma direta pergunta a Rafael se Graça está envolvida com Lourenço. Rafael olha-a de forma enigmática.

Pages: 1 2 3 4 5