Semana 49: David e Bianca rompem o noivado

Esta semana em “Doida por Ti”:

                            (03 a 09 de dezembro de 2012)

Episódio 29

Bianca vai pedir explicações a Miguel

Tânia, enquanto trabalha, recebe um ramo de flores enviado por Nando e sorri apaixonadamente. Quando Mário chega, repara no ramo de flores e faz um comentário. Tânia diz-lhe que as flores não são de ninguém em especial e deita-as no lixo.

Carlos sente-se perdido. Comos e já não bastasse ser visto como culpado do roubo do arraial, agora Abel também o acusa do roubo do táxi.

Soraia e Preciosa, em casa, tentam convencer Abel de que deve haver uma explicação lógica para Carlos ter usado o táxi mas Abel, profundamente chateado, nem quer saber.

Joana conta a Carmo que Ruca está inocente na história do assalto e que o culpado é Carlos. Carmo diz então à filha que vai falar com Mário e dizer-lhe que ele não a pode proibir de estar com Ruca e sai de casa deixando Joana espantada com tal situação.

Bianca vai ao hotel pedir explicações a Miguel para o sucedido da noite anterior. Miguel diz que foram ordens de Mário e que, também por ordens do padrasto da rapariga, a partir daquele momento os encontros entre ambos acabaram.

Tânia entrega ao patrão um documento para ele assinar e Mário aproveita a ocasião para fazer mais perguntas sobre o correspondente das flores. Tânia não atribui importância ao sucedido mas pergunta a Mário se está com ciúmes. O financeiro aproxima-se da rapariga e depois de um pequeno impasse, beija-a de forma dominadora. Tudo isto sob o olhar em choque de Carmo, que assiste escondida…

Carmo afasta-se, completamente atormentada e desconcentrada para o carro, enquanto isso, Mário e Tânia combinam encontrar-se na manhã seguinte, no iate, bem cedo.

Soraia vai visitar Carlos à prisão. Ao ver o marido a afundar-se em vergonha, a esteticista enche-se de remorsos e decide contar-lhe toda a verdade! Mas é interrompida por Nando que também vai visitar o amigo.

Nessa tarde, Carmo, profundamente infeliz, vai até ao iate e, entre comichões e comprimidos, relembra a promessa que Mário lhe fizera. De tão desolada que está, Carmo acaba por adormecer…

Bianca vai a sair do hotel depois de ter conversado com Olívia e encontra Rute que vem a entrar, de olhos inchados de choro por causa de Nando e Tânia. Bianca leva a rapariga para fora do hotel e percebe que Rute é capaz de tudo para ficar com Nando. Bianca aproveita-se da situação.

Soraia tenta novamente convencer Abel a desistir da queixa contra Carlos. Abel parece não mudar de opinião e Soraia muda de tática: garante que não torna a falar com o pai até este desistir da queixa.

Mário sugere apressar o casamento de Bianca e David e está, inclusive, disposto a oferecer-lhes uma moradia luxuosa para viverem juntos, mas David, agilmente consegue adiar a data da cerimónia.

Tânia chega a casa e Nando está a preparar um jantar romântico para os dois. Quando o chef a tenta cumprimentar com um beijo apaixonado, Tânia recusa e diz que têm de falar. Por mais que Nando se esforce em desviar a conversa, no final do jantar não tem hipótese e Tânia acaba com tudo o que existe entre ambos.

Com Carlos preso, a sua farsa de Carlota também não pode ir trabalhar. E Leonardo está preocupado com a enfermeira. Carlota telefona e diz que não há motivos para se preocupar e pede que se aguente sem ela dois ou três dias.

Carmo acorda estremunhada, sob o balanço do iate a navegar. Cheia de comichões e ainda sentida com o que vira no dia anterior desloca-se para o convés. Repara então que há mais alguém no barco… Mário e Tânia namoram no barco logo pela manhã. Carmo vê-os envolverem-se e fica aterrada na sua humilhação.

Pages: 1 2 3 4 5