Semana 5: Mário acusa Ruca de ter assaltado a lavandaria

Episódio 65

Joana desabafa com Marília o que a mãe lhe contou. Marília aproveita a oportunidade para desacreditar Carmo outra vez.

No escritório, Tânia fala ao telefone com Mário e despede-se amorosa. Nesse momento chega Gisela que vem conversar com ela, dizendo-lhe que a quer longe da sua família.

Preciosa está desconsolada. Levaram-lhe tudo da lavandaria. Soraia e Carlos estão a tentar digerir tudo mas Abel, pensando que Preciosa deixou a porta aberta mais uma vez, sai, chateado, para apresentar queixa.

Gisela passa um cheque a Tânia mas esta recusa-se a aceitar afastar-se de Mário, dizendo que não existe nada entre os dois. Gisela sai furiosa, deixando uma ameaça a pairar.

Ruca tenta consolar a avó mas Joana, de um lado, e Tânia, do outro, olham-no desconfiadas. Abel chega e diz que o assalto foi obra da máfia de leste, deixando clara a certeza de que não voltarão a ver as máquinas.

Joana intimida Ruca e percebe que o assalto foi obra sua. Tenta dizer-lhe que está errado mas o rapaz ameaça-a caso ela decida acusá-lo.

Marília conta a Tânia que Joana está desconfiada da medicação que Carmo anda a tomar. Tânia diz-lhe que ela não pode deixar que Joana fale com Mário pois ele não pode descobrir que o psiquiatra é inventado e que a andam a drogar antecipar o divórcio.

Gisela conta a Leonardo que acha melhor afastar Tânia dos caminhos da sua família e de Mário. Ambos estão de acordo e Leonardo promete continuar a tentar descobrir mais informações sobre a rapariga.

Tânia conta a Marília que acha que Ruca está por trás do assalto à lavandaria… Marília não se mostra muito admirada e esboçam um sorriso de entendimento.

Rita está de regresso a casa e vê a mota da “Marmita Gourmet” parada à porta do prédio. Rita tem uma ideia e liga para Olívia, agendando com ela um encontro para o dia seguinte. Bianca está pronta para sair e Joana interpela-a perguntando-lhe se acha possível que Mário e Tânia tenham um caso, contando-lhe a conversa com Carmo e com Marília. Bianca aproveita a fragilidade de Joana e, cruelmente, diz-lhe que não só acha como sabe que Mário tem um caso com Tânia, deixando-a de rastos.

David repara que Nando não está bem e diz-lhe que pode desabafar consigo. Nando conta-lhe que Tânia o desiludiu.

Joana vai ao escritório do pai falar com Tânia e pede-lhe toda a verdade sobre o seu relacionamento com Mário. Tânia mostra-se ofendida e diz-lhe que não admite que ninguém ponha em causa o seu profissionalismo, deixando Joana cheia de remorsos. Joana pede-lhe que não se despeça e promete ajuda-la. Mais uma vez, Tânia consegue o que quer.

Rita pede a Olívia que lhe dê aulas de cozinha. Olívia estranha mas acaba por aceitar.

Furiosa com tudo o que se passou no dia anterior, Bianca diz a Miguel não vai desistir de encontrar Vasco. Miguel tenta pará-la mas Bianca jura que vai fazer Olívia contar onde “escondeu” o pai.

Beto recebe a visita de Martim e, juntos, tentam perceber quais os motivos que levariam alguém que nem sabe cozinhar a candidatar-se ao emprego. Martim diz que a mãe está a tentar ser uma mãe fixe e por isso é que fez o que fez. Beto diz-lhe que só poderá esconder-se até acabar a sua baixa, depois disso tem de voltar ao trabalho e quando isso acontecer, Rita vai perceber que Martim mentiu dizendo que Beto era o motorista do colégio.

Miguel vai ter com Olívia e parece preocupado com o que Bianca pode fazer. Olívia continua a dar o benefício da dúvida à irmã e diz ao noivo que é possível que ela esteja a mudar. Miguel começa a beijar Olívia e ela deixa-se levar. Acabam por se envolver… mas Olívia não se sente ainda preparada!

Carmo vai ao SPA e começa a imaginar, mesmo ao seu lado, Tânia e Mário num momento sensual. Parecendo louca, começa a bater na porta da sauna pedindo que a tirem dali.

Pages: 1 2 3 4 5