Semana 6: Bia termina a relação com Riky

Esta semana em “Louco Amor”:

                            (04 a 10 de fevereiro de 2013)

Episódio 218

Onofre volta a insistir com Elsa para que esta trabalhe com Rafael e ela diz-lhe que vai pensar. Carlos entra no café ouve parte da conversa.

Desesperada, Graça diz que aceita comprometer-se com Lourenço, desde que ele vá trabalhar. Lourenço beija-a e, para que ela não se esquive ao que prometeu, acha que devem contar as «boas novas» aos filhos de Graça.

Gi fica de tratar das compras e pede a Graça o cheque que fora entregue pelos clientes, mas esta diz-lhe que Gi nunca lho chegou a entregar.

Chico está ansioso por ir buscar o carro que comprou e diz que Berta vai adorar. De repente, Berta agarra-se à barriga com uma dor.

Gi procura o cheque na sua pasta, último sítio em que o tinha visto, mas não está lá. Vê-se obrigada a dizer a Graça e Lourenço que o cheque desapareceu e que terão de o cancelar. Lourenço diz que não: Admitir a um cliente que perderam o cheque seria uma desonra.

Berta diz a Chico que teve uma hemorragia e diz que é melhor ligar ao médico. Chico toma as rédeas da situação e diz que vão partir imediatamente para o hospital.

Graça vai ter com Rafael à empresa, este está farto de lhe ligar mas ela não lhe respondeu às chamadas por causa dos problemas na Broadway. Rafael confronta-a com a auditoria às contas da empresa e Graça diz-lhe que não teve outra opção: Pediu-lhe que fizesse um relatório e ele nunca entregou. Graça quer garantir que não há nenhuma irregularidade. Rafael fica irritado e faz um aviso: Se ele sair prejudicado, Graça também não se fica a rir.

Violeta conta a Carlos que Meireles, o amigo com que vai ao casino, está metido no tráfego de droga. Carlos fica nervoso, mas Violeta vai levar o seu plano até ao fim: se estiverem prestes a descobrir que Carlos é um jornalista, ela será a primeira a saber e poderá evitar o pior.

Rafael acusa Graça de estar mais interessada em vingança do que nos negócios e não vai deixar que ela destrua tudo o que ele construiu. Se ela não desiste da auditoria podem acontecer coisas muito más, tanto a ela como a Duarte. Graça tenta não demonstrar, mas a verdade é que a ameaça de Rafael a deixa assustada.

Berta e Chico regressam a casa, foi tudo apenas um susto mas ela terá de ficar em repouso absoluto nos próximos dias.

Margarida mostra a Carlos o vídeo feito por Miguel e pergunta-lhe se acha que aquilo é o suficiente para deter Tomás. Carlos diz que sim, a partir desse momento Mafalda está livre da chantagem.

Júlio visita Mafalda e ela tenta afastá-lo, diz-lhe que não sabe do que Tomás é capaz. Mas Júlio não está disposto a desistir, Mafalda também não sabe do que ele é capaz quando fazem mal às pessoas de quem gosta. Começam a beijar-se apaixonadamente. Quando se aproximam do sofá, Mafalda repara que o seu telemóvel está a vibrar. É Carlos, que lhe diz que o seu pesadelo terminou.

Depois do que Patrícia fez ao carro de Rita, Duarte fica preocupado que Margarida também possa estar na mira dela. Tenta falar com Margarida mas não está para conversas e pede a Duarte que se preocupe com a nova namorada. Aproveita que ele está ali e devolve-lhe o anel de noivado, já não vão precisar dele. Assim que Duarte sai, os olhos de Margarida enchem-se de lágrimas.

Graça diz a Lourenço que vai falar com o seu advogado, está a pensar em desistir da auditoria. Rafael é demasiado perigoso e as ameaças dele pareceram-lhe muito sérias.

Gi resolve fazer uma reunião e expor a todos os empregados da Broadway o que se passou com o cheque do evento. Quando Fanan chega, Lourenço olha-o irritado e sem refletir acusa-o: Só pode ter sido ele a roubar o cheque!

Pages: 1 2 3 4 5