Semana 6: Bia termina a relação com Riky

Episódio 220

Ricky está pasmado, não quer acreditar que Bia está a acabar a relação. Ela devolve-lhe o fio que Riky lhe oferecera e diz-lhe que pode arrumar as suas coisas e ir embora.

Violeta fica a saber que Mendonça está envolvido com Ramirez no tráfego nas prisões. Mendonça diz-lhe que foram forçados a parar por uns tempos por causa de um jornalista, mas ameaçaram-no e tudo está bem. Só que Mendonça é um homem que está sempre alerta e repara que Carlos o observa.

No dia seguinte, Violeta pede a Carlos que tome cuidado, ninguém pode desconfiar que ele é o jornalista que expôs a rede de tráfego. Violeta diz-lhe também que está segura de conseguir que Mendonça lhe conte como é feita a operação. Carlos fica nervoso, Violeta está a envolver-se demasiado: acha que chegaram a um ponto sem retorno.

Duarte está a trabalhar no seu site e Rita, orgulhosa do serviço que ele está a prestar, oferece-se para dar a cara pelo projeto.

Fanan está muito frustrado e diz a Bia que não foi ele que roubou o cheque. Bia mostra-lhe que não tem dúvida, foi por isso que acabou com Riky. Fanan lembra-se que Tomás esteve na Broadway nesse dia e desconfia dele. Vai provar a sua inocência. Bia quer saber como, e Fanan, misterioso, responde que tem os seus métodos.

A pedido de Tomás, Carlinha faz uma primeira tentativa de aproximação a Margarida, mas ela tem de ir para as aulas e diz que lhe liga mais tarde.

Duarte está em casa com Rita e Graça pede-lhe para terem uma conversa em particular. Rita sai, deixando Duarte constrangido com a situação. Graça lamenta, mas o que tem para dizer é demasiado importante para se importar com Rita: Vai casar com Lourenço. Duarte fica boquiaberto. É a coisa mais surreal que ele já ouviu.

Carlos fala com Mafalda e diz-lhe que já falou com Tomás e ele vai deixá-la em paz, mas ela não quer apenas que ele se afaste, quer entregá-lo à polícia. Carlos pede-lhe paciência, descobriu que Tomás está envolvido nos negócios de Rafael e, para que seja feita justiça, terão de acusar os dois em simultâneo. A custo, Mafalda acaba por concordar.

Duarte recusa-se a participar no jantar com Lourenço enquanto a mãe não lhe explicar o que se está a passar e a razão daquele casamento precipitado. Graça acaba por ceder e conta que não tenciona seguir com o casamento, mas precisa de Lourenço do seu lado até que a gerência da Broadway seja sua. Duarte avisa-a que se está a meter num jogo arriscado.

Onofre vai ao café e pergunta a Elsa se já decidiu ir trabalhar para Rafael. Ela pede-lhe mais tempo para pensar e Onofre dá-lhe 48 horas.

Graça fala com Mafalda e conta-lhe tudo sobre o jantar com Lourenço. Mafalda aceita estar presente mas, tal como o irmão, acha que aquela estratégia pode não ser a melhor.

Rafael diz a Onofre que precisam de refazer os livros de forma a que pareçam legais, e para isso necessitam de Elsa. Onofre diz que está a tentar e Rafael irrita-se: Não é para tentar, é para conseguir.

Bia confessa a Margarida que suspeita que possa ter sido Tomás a roubar o cheque. Margarida diz-lhe que não se admirava nada e ela fica desconfiada. O que é que Margarida sabe sobre Tomás? Margarida não pode contar, mas pede a Bia que não perca tempo e fale com Gi.

Gi entra em casa de Violeta com um ar preocupado, o cliente ligou-lhe a dizer que o cheque foi levantado. Gi diz que confirmou com o banco e já não há dúvidas: o cheque foi mesmo roubado.

Pages: 1 2 3 4 5